sábado, dezembro 13, 2008

Prêmio Dardos


Recebi esse selinho do Diego - http://escritosaoacaso.blogspot.com/, um amigo feito por intermédio do blog, por essa coisa de contemplar o que o outro escreve e se encontrar em suas linhas.

Fiquei surpresa e muito honrada com o presente. Funciona como um estímulo: você despeja emoções e sentimentos sem intenção alguma de receber algo em troca. Só quer mesmo expurgar. E ao receber um selinho desses a gente acaba percebendo que o que sai de nós não é só um desabafo - é um encontro de risos, medos, frustrações e fantasias.


Muito obrigada, Diego!

=**


“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”



Eis alguns blogs a quem eu repasso o selo:




7 comentários:

R B M CONSTRUÇÃO disse...

essa é a minha filha, a minha filha.
Mando a luz do meu amor pra voce dandy - que esquecida pensa
que estah me mim...

Cin disse...

Linda mto obrigada pelo carinho, tornou meu dia mais colorido.
Bjos e ótima semana!

ana. disse...

Muito obrigada pela lembrança viu?
De coração.

Beijos e ótima quinta pra você.

Unknown disse...

poxa, já tem um tempo que vocês passou no meu blog (deve ter quase dois meses), mas entre trabalho e estudo eu acabei me perdend no tempo e quase deixando o blog de lado (siim! quase)!!!

obrigada por me visitar, e parabéns pelo seu blog, é ótimo!

BEIJOS

Dallas Diego disse...

Ola Dandara, queria avisar-lhe que você esta concorrendo ao premio Melhor Texto 2008.

Passa lah no Escritos!

ABraços!!

Feliz Natal!!

Dallas Diego disse...

Oi Dandara, como foi de Natal??
Passa lá no Escritos, tem um Meme pra vc!

bjux!!

Feliz Ano Novo!!

Dallas Diego disse...

Hum...
Sao Luis, tenho um sonho de conhecer essa cidade, e os lençois...

Um Feliz Ano novo para você e toda a sua familia!!

Bjux!!

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)