Eu quero silêncio. Quero paz de espírito. Quero ver os anjos voando mais baixo e quero Deus mais perto de mim. Eu quero sentir a brisa tocando o meu rosto e ter a certeza de que as coisas mais simples nos fazem bem. Quero que a chuva caia e lave minha alma, que ela escorra sobre o mundo e leve consigo toda a maldade e frieza nele existente. Eu quero o sol irradiando felicidade, iluminando minha casa, aquecendo minha vida.
Tô expulsando os desencontros, a espera, o martírio. Eu tô jogando fora a impaciência, a raiva, a fraqueza. Tô abolindo o medo, o fracasso, a escuridão.
Eu vou rasgar a pressa, a imperfeição, a covardia.
Vou diluir o ódio, o desespero, o cansaço.
Hoje eu tô dando lugar ao sorriso, a verdade, ao amor.
Eu quero saúde, juízo, respeito. Tô colhendo justiçao, humanidade, descência...
Eu quero olhar pros lados e encontrar amigos. Quero reunir minha família e agradacer ao meu PAI por isso. Quero sorrir sem motivo. Eu quero ter certeza de que sou especial so pelo fato de existir...
Eu vou fechar os olhos e sonhar...Vou acordar sabendo que a vida se torna simples quando se da margem as possibilidades. Que ela não eh tao complicada quando VOCÊ decide que ela NÃO VAI SER. Quando você escolhe o seu caminho, traça o seu destino no lugar de culpar Deus ou os demais por tudo que tem acontecido.
( Balby, Dandara - 27.02.2007 )