quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Me deixa aki no meu canto

Pouco importa, tanto faz. Eu jah nao ligo mais pra nada.A escolha foi somente sua. Nao pedi nem desejei nada disso.Jah q foi embora, nao volte nunka mais! Ignore todas as minhas tentativas, pq eu reconheço a minha fraqueza e sei da possibilidade de qlq dia te procurar.Nao faça como da outra vez. Nao corresponda ao meu sorriso. Nao me olho dakele jeito. Nao me tente mais. Eu nao vou sair de onde estou, nao mais...As vezes me acho uma tola, mais uma sentimentalista a descarregar todo seu desprezo e magoa numa folha de papel, como se isso fosse adiantar de alguma coisa. Como se tudo q aki despejo fosse te fazer me kerer outra vez. Como se essa droga que vai ficar velha e amarelada tivesse alguma força, algum poder divino de te fazer se apaixonar por mim.Idiota, eh isso que eu sou. Por ainda esta aki pensando em vc. Mas eu bem sei que enquanto eu to aki perdendo o meu tempo, vc ta por ai desfilando com um sorriso estampado na face. Eh, enquanto eu to aki me lamentando por nao te ter mais ao meu lado como a minha mais perfeita, voce ta com ela. Enquanto eu espero a sua ligaçao, voce fala com ela. Eu fiko aki kerendo receber suas mensagens e voce destina todas pra ela. To aki ainda desejando os teus carinhos e voce entrega tudo pra ela...
Dane voce! Foda-se ela!

Que merda de vida eh essa que eu levo onde todos passam i ngm fica? Que peso eh esse ki me faz sentir u xao?
Me deixa aki no meu canto! Vai embora dos meus pensamentos!
Sai da minha vida! Deixa o meu coração em paz!
Sai pq EU TE ADORO e to TENTANDO TE ESQUECER...
(Balby, Dandara)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)