sábado, fevereiro 24, 2007

*** Eu tô aqui ***

As vezes tenho a impressão de que estou jogada, como um planeta que vaga por toda akela imensidao a esmo e solitario. Eu vago entre os sentimentos, caminho pelas horas, sou levada pela vida, arrastada por todas as minhas falsas certezas... E mesmo me sentindo tao sozinha, n consigo me encontrar.
Não sei quem sou nem o que quero. Acho que sou uma carta que se perdeu pelos correios do mundo... Parar pra pensar no futuro eh buscar dentro de mil gavetas uma chave de alguma visão favoravel. Olhar pra tras eh sentir na pele mais uma vez a dureza de cada erro...Viver o presente eh td q me resta mas tô acorrentada a pessimismos que me parecem infindaveis e n encontro força para mover-me....
Me pergunto o que poderia causar tao longas sucessoes de ekivocos. Kestiono ainda qnd isso vai ter fim. Serah ki td soh vai acabar qnd eu fechar os olhos i n mais abri-los? Eh isso, vai td embora cmg?
Eu tô aqui sozinha...Ngm consegue me ouvir. Sozinha, sem ngm pra entender a tristeza dos meus olhos, penetrar em minha alma e enxergar u qnt ela ta escura i em qts pedaços u meu coração foi dilacerado.
Eu tô aqui e n tenho ngm pra dividir td isso...
O tempo jah n me satisfaz cm resposta. N kero tempo! Quero vc! .. Sua vida, DENTRO DA MINHA..
E eu sei u ki kero?
N kero mais nada! Entao pára, pára tudo! eu n kero pedir nem screver mais nada, pq de nada adianta escrever pra quem vai lê e palavras solitarias n vao me socorrer...
Eu tô aqui....
( Balby, Dandara )

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)