sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Você que não quer chegar

Eu sei que não eh verdade. Nada dakilo que você proferiu foi sincero. Bem ki eu tentei acreditar nas suas palavras mas a sua farsa não foi assim tão convincente.
Culpa-lo eh uma grande tolice, afinal, kem deu inicio a toda essa ilusao fui eu. Sou eu a autora dessa historia sem um final feliz.
Não consegui te fazer se apaixonar por mim. Talvez não tenha me esforçado tanto pra isso, poderia ter me saído melhor...Falhei em pular alguns capítulos soh pra te agradar. Poderia ter sido mais Eu mas VOCÊ não deixou...
Talvez seja melhor assim. A unika coisa ki eu tenho a te oferecer eh essa droga de sentimento ki não deixa u meu coração em paz. Não me sinto suficiente para preenchê-lo...Que audacia minha acreditar que a gente poderia dar certo...
Vou tentar acreditar na historia que você contou. Vou fingir que levo a serio a mentirada que você inventou, quem sabe assim seja mais facil me desvencilhar de você..
Eh, nao vai ser facil fikar aki olhando pro relogio e disparando cada vez que o telefone toca. Não vai ser facil marcar um " x " em cada dia ki eu passo sem te vê...
Não vai ser facil sperar por você que não quer chegar....
( Balby, Dandara )

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)