terça-feira, fevereiro 13, 2007

Retalhos de um coração contrariado

Eh uma merda mesmo ter fantasiado uma historia. Ter acreditado nisso, nisso que soh eu me importei, que soh eu cuidei.
Eu quero ki vc se dane, entendeu? DANE-SE!
Covarde! Idiota! Mentiroso!
E eu ainda fiko aki te esperando, querendo teus labios nos meus, querendo akele sorriso que so vc sabe dar. Eu ainda kero o seu abraço, ainda desejo o seu corpo...Ainda to aki esperando a sua ligaçao. E vc nu minimo nem lembra ki fikou de ligar, nem se interessa em saber como eu to, nao faz kestao da porra da minha companhia.
O que tem ai nu lugar de coraçao? Como vc pode nao se apegar?
Eu te dou td, faço td por vc e vc nem liga. Nao entende que eu posso ser tudo que vc precisar, que eu posso ser tudo que vc kiser...
Eu te odeio! Odeio o que vc me faz sentir..Odeio te querer tao forte e te ter tao distante.
( Balby, Dandara )

5 comentários:

**Dandara Balby** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Lima disse...

é..Dan..adorei o seu blog...
e sei exatamente o q é isso, q talvez vc esteja passando!!È uma merda mesmo!!
Tbm..estou ocm o meu coração em retalhos....
Mais olha a gente é forte...e vamos dá a volta por cima...Deus está conosco e não nos abandona nunca!!Creia nisso!!

Math disse...

vai beber p afogar as magoas primuska, so nao vai afogar-te no proprio vômito...
te amo e xau
=**

Unknown disse...

Primaaa, bola pra frente, aproveita o carnaval =)

:**

Unknown disse...

Hoje estarei cuidando de todos os seus problemas.
Por favor lembre-se de que não preciso de sua ajuda.
Se a vida lhe apresentar uma situação que
você não possa resolver, não tente...
Por favor, coloque-as na caixa CDC
(Coisas para Deus Cuidar).
Todas as situações serão resolvidas,
mas no Meu tempo, não no seu...
Uma vez que o assunto esteja
colocado na caixa,
não se preocupe,
nem se apegue
mais a ele.
Ao invés disso, concentre sua atenção em
todas as coisas maravilhosas que estão
presentes na sua vida agora.
Se você ficar preso no trânsito, não se
desespere. Existem muitas pessoas,
nesse mundo, para as quais dirigir é um
privilégio impensável....
Se você tiver um dia ruim no trabalho,
pense naqueles que estão
sem emprego há tempos...
Se você se desesperar por um relacionamento
que acabou, pense naquela pessoa
que nunca soube o que é amar e
ser amado...
Se você se lamentar pelo fim de outro
final de semana, pense naquela pessoa,
nas ruas, trabalhando doze horas diárias,
sete dias por semana,
para alimentar
os seus filhos...
Se o seu carro quebrar lhe deixando
longe de algum lugar para buscar auxílio,
pense no paraplégico que adoraria
a oportunidade de dar
essa caminhada....
Se notar um novo fio de cabelo
branco quando olhar o espelho,
pense nos pacientes com câncer,
em tratamento de quimioterapia,
que adorariam ter cabelos
para examinar....
Se você se encontrar perdido e ponderando
sobre a vida, afinal, se perguntando
qual é o seu propósito, seja grato.
Existem aqueles que não vivem o
suficiente para ter
essa oportunidade...
Se você se encontrar como vítima da
amargura, ignorância, pequenez ou
insegurança de outras pessoas,
lembre-se, as coisas
poderiam ser piores..

Você poderia ser uma delas!

preste atencao: SEJA FELIZ!!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)