sábado, março 03, 2007

*** Pra você, que não quis o meu amor ***

Que vontade covarde de te ligar! Como eu to com vontade de falar contigo, de te ouvir dizer que em alguns minutos vai esta aki. To doida pra te abraçar, pra fikar bem juntinho sentindo toda força e carinho do teu abraço. Vontade maluca de ta junto do teu corpo me misturando ao teu calor, de fechar os olhos e te beijar e assim consegui chegar num outro universo sem sair do lugar.
Eu sei que
acabou. Sei que ja nao posso mais escutar a tua voz a qlq hora. tenho consciencia de que nao posso te encontrar qnd bem entender, que nao eh soh ligar que eu vou te ter pra mim.
Droga! Eh uma droga desejar tao forte e suportar tanta distancia.

As vezes me da vontade de te procurar, te falar do que eu sinto. Me expor realmente, sem medo. Deixar de lado essa historia de orgulho. E eu realmente soh nao faço isso pq sei que a possobilidade de voce aceitar tudo o que tenho a oferecer eh muito remota e eu covardemente digo que nao vou correr esse risco. Eu sei bem onde eh u meu lugar!

Eu sabia que nao seria eterno. Que nao era voce. Mas nao pensei que fosse terminar assim tao rapido. Nem deu tempo de te mos
trar quem eu sou de verdade, quem sabe se eu tivesse tido essa oportunidade a gente nao passaria mais um tempinho juntos...
O que eu nao entendo eh como voce pôde jogar fora uma coisa que soh te fazia bem. E via que voce sorria e sentia no seu olhar que era verdadeiro. Como voce pôde voltar pra algo que soh te fez mal? Pq nao me deixou te mostrar que cmg seria diferente? Pq teve que se preciptar dessa forma?

Eu sabia entender todos os seus problemas, aceitava todas as suas desculpas. Ate te deixava livre pra fazer o que kisesse...Eu nunca te impedi de nada.

O nosso relacionamento foi do jeito que voce kis e mesmo assim voce rasgou tudo e jogou fora como um papel velho e amarelado encontrado no fundo de uma gaveta.

E agora eu fiko aki, lembrando tudo que a gente viveu tentando entender pq as coisas tem ki ser dessa forma, pq algumas pessoas simplesmente passam em noss
as vidas deixando apenas saudade e akela sensação de vazio, akela tristeza chata q enche os olhos de lagrimas.
Acho que uma pessoa soh deveria se envolver com outra qnd tivesse livre, com o coraçao sem algemas. Nao se pode descontar numa pessoa o que outras fizeram com vc. Nao faça alguem te amar se nao pode retribuir!

Eu nao tenho culpa se voce sofreu nas maos dela. Cmg td poderia ter dado certo, ams vc n soube sperar, nao soube me conhecer...

Eh, voce realmente nao valorizou tudo o que eu tinha ( ainda tenho ) a oferecer ( basta voce querer ). Nunka nos desentendemos, nunka entramos em crise. As coisas sempre foram estaveis conosco. Talvez tenha sido isso que te levou a me deixar. Acho que vove gosta de sofrer e eu infelizmente nao sou dessas que faz kestao de maltratar, de pisar kem se ama. Nao faço com os outros o que nao qu
ero pra mim. Soh tenho levado na cara com isso. Eu soh apanho fazendo as coisas certas, mas nao saio dessa direçao. Um dia eu sei que vou encontrar alguem que reconheça o que eu sinto. Um dia ha de aparecer alguem que se apaixone pelo meu sorriso, que ligue insistindo em ter minha companhia. Ha de aparecer esse alguem que me mande flores, que olhe em meus olhos e diga que eh feliz ao meu lado...
Nao vou c
orrer atras nem desistir, soh vou VIVER...

E pra v
ocê, que nao quis o meu amor, apenas spero que encontre alguem que te ame tao forte qnt eu tive intenção, pq kem cruzar o meu caminho e aceitar td ki eu tenho guardado aki em mim, pode ter certeza, vai dar todos os sorrisos que voce teve oportunidade de dar e nao soube enxergar.
Eu ainda te adoro.. Ainda sinto falta dos seus carinhos. Ainda sou apaixonada pelo seu s
orriso e ainda nao experimentei um beijo
de encaixe tao perfeito qnt o seu... nao deixe outra vez sua felicidade escapar por entre os seus dedos!

Saudade...
( Balby, Dandara )

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)