sábado, março 10, 2007

*** Dessa vez TUDO vai ser DIFERENTE ***


Eh castigo, soh pode. Qnd eu penso que enfim consegui me livrar de vc, me invade mais uma vez esse mar revolto de ilusões.

Logo agora, agora que eu acreditei esta desacorrentada de todas essas coisas pekenas que tanto me fizeram sofrer, que tanto sugaram minhas lagrimas.

Logo agora que eu pensei ter me desligado desses assuntos tristes, que tentei recomeçar da maneira mais correta, pelo menos akela onde eu n me entregasse tanto assim... vc me aparece outra vez.

Mas se vc pensa que eu vou me conformar com isso, que vou fazer como das outras vezes e dizer " td bem, essas coisas acontecem..eh a vida " acabo logo com tua festa e grito bem alto ( repito se precisar ) : DESSA VEZ TUDO VAI SER DIFERENTE! Se não posso controlar o que sinto, posso segurar os meus atos, mesmo akeles que nao deixam em paz minha mente e que faltam ter vontade própria, ainda assim eu sou dona de mim e tenho o poder de mantê-los onde estao. Idiota, vc não vai me ter outra vez!

Guarde seus fantoches, feche essas cortinas e caia fora desse palco! Covarde! Hipócrita! Sua hora jah passou. Seu tempo foi embora e suas investidas não me iludem mais. Nao quero mais participar dessa peça a qual eu ja sei o final da historia de trás pra frente e ateh do avesso. Sinto dizer, mas vc ki vá prokurar uma otária pra receber como prêmio esse papel. Mal sabe ela ki isso não passa de um grande ekivoco...

Vc nunca vai mudar! Pensa que o mundo gira ao seu redor. Pensa ki eh dono de td e que pode mandar em todos. Que a qlq hora pode ter kem kiser. Cinico! O mundo eh mt mais do que isso ai que vc enxerga, vai mt mais alem do essa sua imaginação fraca e infantil pode alcançar.

Foi bom qnd vc me deixou, nao foi?! Realmente deve dar uma sensação maravilhosa sair por ai pisando numas criaturinhas ingenuas que pensam que um beijo pode ser o começo de uma boa relação, que ainda se iludem por palavras e se deixam levar por um abraço disfarçado de carinho. Eu nunca fiz isso e acho ateh que não vale a pena tentar. Não tenho necessidade de me desfazer das minhas proprias coisas e depois procura-las outra vez com remorso ou arrependimento do que fiz. Prefiro guarda-las, se por ora não me servem mais, um dia me foram mt uteis e sei agradece-las por isso. Bem diferente do que vc pensa e faz! Depois eu eh ki soh tenho 21 anos...

Eu sei me perdoar pelo que fui capaz de fazer. Sei me desculpar pos tds os erros que cometi apos ter aceito participar do seu joguinho. Sou jovem e nao tenho obrigação de saber de tudo, ainda que algumas pessoas tentem me avisar e me proteger das ciladas da vida. Sofri, chorei..bem ou mal, fui feliz e qnd sofri tive a coragem de erguer a cabeça e transformar toda a dor que me consumia em aprendizado. E msm tendo enfrentado tanta coisa, sei que ainda vou errar inumeras vezes e vou outras varias vezes me lamentar por isso, mas diferentemente de vc, aprendo com os erros e qnd sofro, pode ter certeza q n eh por algo q um dia me fez ir ao chão. Não sou fraca como vc, que comete sempre as mesmas tolices.

Se cuida! O tempo ta passando e vc ainda n sabe o ki eh nem o ki ker. As pessoas nao vao sperar a hora de vc se decidir. O mundo nao vai parar pra vc fazer uma scolha ou voltar atras de outra. Ve se cresce e faz jus a idade que tem!

O teu sorriso ainda me pertuba. Tua atenção ainda me deixa zonza, mas pode deixar...DESSA VEZ TUDO VAI SER DIFERENTE!

( Balby, Dandara )

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)