segunda-feira, março 12, 2007

*** Descoberta ***

Hoje eu sei. Descobri. TE AMO! Te amo bem a minha maneira, do meu jeitinho.
Te amo msm sabendo de td... Eu to sorrindo como uma boba. Eu to rindo pro vento, pras paredes, pra vida.
To feliz! Eh, feliz sim, por ter vc de qlq forma. Agora nós fazemos parte um da historia do outro.
Não somos mais apenas dois olhares que se cruzaram e se quiseram por uma noite.
Nós somos duas almas que se respeitam, dois corpos que se entendem, dois corações que divergem e duas bocas que tentam mas nao conseguem se deixa
r...
s ainda somos dois, quando podemos ser um soh.Eu fico msm contando os dias pra te ve. Falo com as horas, converso com o tempo...E depois que te encontro eh soh saudade, saudade e saudade! Pq por mim eu tinha vc a td momento, a qlq hora. Pq por mim eu nao soltava vc nunca mais...NUNCA MAIS! Pq eu sou apaixonada por vc, por td ki vem de vc.

Eu fiko pensando em cm Deus eh maravilhoso e cm sabe u q faz..
Eu nunka imaginei q pudesse conhecer alguem cm vc, da forma cm aconteceu..
As vezes me pergunto se eh justo jogar td isso fora por um capricho, um desespero, uma revolta. Fiko me martirizando pensando nos principios e nos valores que cada um deve ter por si proprio para que entao espere alguma coisa dos outros. Esses pensamentos sao como ondas em minha mente, vem i vao u tempo td. E fiko eu oscilando, mudando de opiniao a cada instante, trocando de escolhas a cada segundo.

Hoje aceito tudo i te kero com toda força do meu coração. Amanha te repudio i ignoro esse pouko que vc tem a me oferecer. E assim passo os meus dias, na indecisao de ser feliz i viver u hj ou abrir mao de td visando o futuro.
Mas agora eu ja sei, achei a resposta: o meu amor por vc!
Nao preciso dizer que te daria a vida nem ki enfrentaria toda a furia dos mares do norte ou todos os samurais do oriente...Eu nao preciso te dizer, eu te mostro isso o tempo todo.
Kero ser concreta. Deixar de lado essa duvida. Kero escolher e ponto. Seguir com u q disse.
Eh, eu kero td dia ter u teu abraço me confortando, me akecendo, me abrigando. Eu kero td dia poder te beijar, me entregar, perder o juizo. Eu kero td dia te ligar, te cobrar e sorrir. Eu kero as tuas historias, a tua atenção, o teu cuidado. Kero o teu ciume, teu receio e tua dedicação. Eu kero a tua respiração, o teu corpo, a tua pele. Eu kero vc, sua vida, sua familia...
Eu kero vc pq descobri, TE AMO!
( Balby, Dandara )

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)