sexta-feira, março 02, 2007

*** Meu quarto de incertezas ***

Acho que voce nao vai ligar. Eh, eu acredito que não vai me prokurar. E outra vez eu fiko aki com saudade, na expectativa de algum sinal seu, qualquer um. Eu vou tentar me conter. Juro como vou segurar meu desespero e não vou discar seu telefone.
Bem que eu keria te mostrar todo o carinho que eu tenho guardado aki em mim. Eu realmente keria que você soubesse que sou feliz quando estou ao teu lado. Queria te dizer que o meu coração pulsa apa
ixonado quando te encontra e que os meus olhos... Ah, os meus olhos irradiam satisfação qnd contemplam o teu sorriso. Eu queria q voce soubesse que escutar a sua voz torna o meu dia mais completo. Queria que voce tivesse consciencia de que o seu abraço me conforta e que eu keria ainda, ter o poder de eternizá-lo. Queria tanto te mostrar o qnt me importo com voce. Que eu tenho vontade de falar ctg o tempo todo. Que o teu nome nao sai da minha boca. Que eu quero saber do seu dia. Que eu quero sorrir das suas historias, mesmo akelas mais sem graça. Que eu kero te dar meu apoio no que for preciso. Sim, fique sabendo que eu posso ta ctg incondicionalmente. Eu quero gritar aos quatro cantos que estamos juntos.

Eu tenho me sentido VIVA desde que você chegou.
Me d
a oportunidade de te mostrar kem sou! Deixa eu te mostrar u qnt tenho a ser compartilhado, doado, explorado... Quem sabe assim vc n se apaixona por mim.

Mas eu sei, sei q te deixar a par de td isso agora seria uma preciptação mt grande. Entao me calo, maltrato os meus desejos e me tranco nesse quarto frio e cruel de incertezas.

( Balby, Dandara ) __Palavras de um passado ainda tao forte no meu peito.

Um comentário:

Pastor Nivaldo Duarte disse...

Garota... teu blog, é legal! De bom conteúdo. Mas, tuas palavras parece expressar um sentimento tomado pela incerteza... Deixo prá ti um poema de minha autoria:
"Um amor forte
e sincero.
Jamais recua
ante a luta.
O verdadeiro
amor
ultrapassa barreiras
em busca de
realizações..."

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)