domingo, julho 20, 2008

Apenas um relato e nada mais


É uma tortura contínua. Um desespero diário. Medo de tudo. Corpo fraco. Mente aterrorizada. Temor. Receio. Não quero mais sair de casa.
Não, não é um pedido de socorro. Veja como um relato, somente assim. Entenda o que sinto o que penso e o que me assusta. Não precisa aceitar, eu mesma não aprendi a fazer isso.
Frio, muito frio. Sensação de quase morte. Pernas sem vitalidade alguma. Na cabeça uma tontura que não passa e um pensamento que não me deixa em paz. Só quero deitar e descansar. Não posso fazer isso. Tenho medo de fechar os olhos e não voltar a abri-los. Converse comigo, juro como não incomoda. Verdade, eu não respondo. Mas precisa? Só quero saber que to acompanhada. Toque-me! Abrace-me! Diga que nada de mal irá me ocorrer. Eu fico apavorada e por vezes acho que é a última vez.
Preciso entender que nem tudo que se passa aqui é real. Ilusão, isso consta no dicionário. Alguém pode ler pra mim? Céus! Não acredito em fantasias. Como posso fugir do que sei tão detalhadamente? Impossível. Não, não pode ser. Preciso me enganar. Essa mentira se faz necessária a cada dia, cada hora, cada minuto da minha existência.
O relógio não para. Posso deixá-lo sem pilhas? Assim eu acredito em ETERNIDADE.
Não quero beber. Não quero dançar. Não quero sair. Não me ligue, não posso falar. Apareça! Faça-me uma visita! Meu quarto é tão triste, me sinto tão só.
Culpa. Um estorvo em meu caminho. Um peso em minhas costas. Deus ou destino? Acho que os planos não são tão bem traçados quanto às linhas que vejo todos os dias em minhas mãos.
Sinto dores. Náuseas. Acho que to enlouquecendo...
E se ninguém acreditar em mim? Não tem importância. Eu sou dona dos meus sentimentos e a minha verdade se faz útil apenas a minha vida, não aos demais.
Eu preciso de ajuda, mas lembre-se, isso é apenas um relato.

(Balby, Dandara) 20.07.08

Um comentário:

R B M CONSTRUÇÃO disse...

Minha filha aconteça o que acontecer ame a vida a sua vida, seus estudos sues pais, seus amigos, seu namorado, ame as pessoas dedique-se a qualquer um que venha necessitar de você. Não desista nunca. O Senhor Jesus é contigo.

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)