sexta-feira, julho 11, 2008

É Você


Exatamente, vou sentir sua falta. Pra que mentir? Não vejo razão pra isso quando sou capaz de um sentimento tão nobre, por vezes tão dolorido, mas que me faz humana.
Acostumar-se com coisas boas é mais do que fácil, difícil mesmo é suportar a ausência delas por alguns dias, dias esses que parecerão não ter fim. Dias em que esperarei por você incansavelmente e te desejarei ao meu lado num espaço de tempo que eu não gostaria de ver passar, que eu não queria saber contar... Que eu desejo apenas que passe logo e traga você de volta pros meus braços, onde é o seu lugar e onde eu construo o meu ninho.
Sei que todo grande amor tem seus caminhos obscuros. A tristeza se faz necessária, pois é a partir dela que aprendemos (também) a valorizar aqueles que estão ao nosso lado. É no momento de solidão que se faz presente a saudade. Simplesmente quando estamos só é que conseguimos a calma necessária pra entender o mundo dos sentimentos, das lembranças e dos sonhos.
Não me faz bem a idéia de te ter distante nem que seja por obrigação. Não sei mais imaginar meus dias sem você. Os planos que tanto temos, não quero sonhar sozinha. Preciso de você comigo para que os traga perto da nossa realidade. Sem você tudo fica cinza e tão sem graça. Eu sei, não te entreguei minha vida nem minha felicidade, mas você é indispensável para que eu continue essa jornada, já que ela se torna mais bela e mais concreta a cada dia que passo do seu lado, a cada lágrima de saudade e a cada suspiro de alegria.
Eu te amo com tanta força que já não sei mais como explicar. Te amo de um jeito que as palavras não são mais suficientes e que meu coração se torna pequeno pra suportar, o que se torna paradoxal quando afirmo que ainda assim sou capaz de te amar cada vez mais, sempre mais.
Obrigada por existir e mais especificamente, por fazer parte da minha vida!
Te quero num momento chamado SEMPRE!

(BALBY, Dandara) 10.07.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)