sábado, setembro 27, 2008

Para alguém bem fútil


É mesmo surpreendente sua falta de caráter! Impressionante como ousa da calma e da serenidade de quem nunca plantou o mal.
Personalidade, coisa pra poucos, insisto em dizer. A sua deve ta perdida por aí, em algum lugar qualquer. Talvez num labirinto onde você tem medo de não sair.
Suas atitudes fracas e suas palavras vãs não te levam a lugar nenhum senão ao fracasso, fracasso de uma vida que deseja ter e não alcança. Não alcança porque os seus olhos imersos em inveja e cobiça te impedem de ver o caminho certo.
Mais cuidado ao usar meu nome nessa tua boca suja. Você tem tido sorte: ultimamente tenho estado numa paz de espírito muito grande. E outra coisa, dizem que raiva dá rugas e eu é quem não vou acelerar meu processo de envelhecimento por sua causa. Quanta honra eu te daria...
Pense bem antes de sair por ai levantando falso como forma de desmoralizar a mim e a quem comigo divide a vida. Antes de me irritar com o que você faz, eu ignoro. Não é todo mundo que merece a minha troca de palavras.
Só não acho que esse tipo de coisa seja uma espécie de atração pro seu currículo. Mas bem, não cabe a mim intervir no que convém ou não a você.
Antes de estragar a felicidade alheia, busque a sua. Viva a sua vida, não a dos outros. Analise bem seus próximos passos para que sua vida não vire uma eterna sucessão de equívocos.
E pare com essa infantilidade de ameaça, se é tão mulher quanto se mostra: FAÇA! Não fique com essa de “me aguarde”.
No tocante a mim, não se preocupe! Não perca mais seu tempo analisando e planejando cada detalhe do que vai fazer pra me atingir. Tudo que vem de você eu amasso e jogo fora, como folhas velhas e amareladas que vão pro lixo depois de um tempo.
Quanto menor você tenta me deixar, de um lugar mais alto eu te avisto.
Receba com carinho o meu desprezo.
Felicidades!

(BALBY, Dandara) 27.09.2008




Um comentário:

Asafe Castro disse...

ihuuuuuuuuuuuu...
peeeegaaa sua FÚÚTIIL!!
infelizmente nao sei ter tanta classe nas palavras como MINHA mulher!!
nao sabe com quem ta lhe dando...
se soubesse nao teria essa ousadia!!
e outra... minha mulher ainda foi delicada de mais!! felicidades!?? quero mais é que se foda e que coma o pao que o diabo amassou!!

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)