segunda-feira, abril 14, 2008

Bem vindo à nova realidade


Chega! Eu não suporto mais nada disso! Que droga! Será que eu vou ter sempre que ficar esperando uma resposta, um sinal? Eu sempre vou ter que chorar antes de sorrir?


Acabou essa história de pensar mais nos outros do que em mim mesma. Se for pra eu parecer metida, tola e inútil, que pareça então, pois prefiro as opiniões e críticas alheias do que essa angústia no meu coração.


Por acaso eu sou alguma idiota que tem a necessidade de ser ofendida por alguém? Por acaso eu preciso ser humilhada pra então me darem valor? Foda-se! Nada disso se faz essencial. Eu tenho opiniões, tenho valores e princípios e não preciso me rastejar pra quem alguém enxergue isso. Eu não vou fazer uma placa nem anunciar na rádio que isso dói em mim, ta latejando agora. O que eu não vou mais permitir eh ser tratada como se fosse só mais uma, mais uma que qualquer hora se pede desculpas e fica td bem, mais uma que na hora que vc ker dizer que ama diz e pronto. Mais uma que aceita suas covardias, ironias e vontades. Chega! Eu existo e sou maior do que você, soh que eu não deixei transparecer. Eu podia ter te acabado com palavras. Ter te ofendido, te xingado mas preferi manter a calma...E pra tua perda total de paciência, foi só por hoje! Eu tenho valor e a partir de agora exijo que seja reconhecido. Faça por merecer o que durante muito tempo você teve de mão beijada....




(BALBY, Dandara) 14.04.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)