Chega! Eu não suporto mais nada disso! Que droga! Será que eu vou ter sempre que ficar esperando uma resposta, um sinal? Eu sempre vou ter que chorar antes de sorrir?
Acabou essa história de pensar mais nos outros do que em mim mesma. Se for pra eu parecer metida, tola e inútil, que pareça então, pois prefiro as opiniões e críticas alheias do que essa angústia no meu coração.
Por acaso eu sou alguma idiota que tem a necessidade de ser ofendida por alguém? Por acaso eu preciso ser humilhada pra então me darem valor? Foda-se! Nada disso se faz essencial. Eu tenho opiniões, tenho valores e princípios e não preciso me rastejar pra quem alguém enxergue isso. Eu não vou fazer uma placa nem anunciar na rádio que isso dói em mim, ta latejando agora. O que eu não vou mais permitir eh ser tratada como se fosse só mais uma, mais uma que qualquer hora se pede desculpas e fica td bem, mais uma que na hora que vc ker dizer que ama diz e pronto. Mais uma que aceita suas covardias, ironias e vontades. Chega! Eu existo e sou maior do que você, soh que eu não deixei transparecer. Eu podia ter te acabado com palavras. Ter te ofendido, te xingado mas preferi manter a calma...E pra tua perda total de paciência, foi só por hoje! Eu tenho valor e a partir de agora exijo que seja reconhecido. Faça por merecer o que durante muito tempo você teve de mão beijada....
(BALBY, Dandara) 14.04.08
Nenhum comentário:
Postar um comentário