Eu gostaria de ainda poder te ver com o seu sonhado carrinho de picolé e poder sorrir e lembrar de que de alguma forma eu contribuí com isso. Eu e outras pessoas as quais pedi em teu nome.
Você que eu mal conheço me fez chorar, repensar na vida. Me fez sentir pequena e grande ao mesmo tempo. Mínima por não olhar pra trás e assim enxergar que o meu sofrimento existe, mas que há pessoas piores, que não têm a quem recorrer. E enorme porque eu pude constatar que tenho um grande coração, que sou capaz de me envolver com as pessoas e ajuda-las no que posso e do que algumas pessoas não se importam de fazer.
Sinto-me feliz agora, pois consegui o que você precisava. Espero que você faça bom uso disso e que lembre sempre que Deus não esquece de seus filhos. Ele se manifesta de todas as formas e talvez tenha escolhido a mim pra te estender a mão.
Boa-sorte! Que Deus te acompanhe e enriqueça mais o seu coração. Que seus filhos possam crescer sem precisar passar mais noites de fome. Que você não precise mais andar quilômetros e quilômetros no sol quente, munido apenas de uma carteira de trabalho e outra cheia de papel. Boa-sorte! Que as luzes se mantenham acesas na sua casa a partir de hoje. E muito obrigada por ter atravessado o meu caminho. Eu jamais me esquecerei desse dia...
(BALBY, Dandara) 19.04.08
Nenhum comentário:
Postar um comentário