quinta-feira, abril 17, 2008

Muito Obrigada!


Parece que eu to conseguindo. Além de sentir isso muito forte, algumas pessoas também já comentaram, dentre elas, VOCE! Estranho, não? Pra quem sempre reclamou da minha forma imperativa de agir, não era pra você ficar na cruel dúvida do por que estou assim. Realmente a vida funciona de uma forma nada sincronizada...


Ainda é esquisito tudo isso. Às vezes sinto que estou perdendo minha identidade, mas, observando bem, eu fiz foi encontrar uma parte de mim que estava perdida, escondida em um canto qualquer da minha alma. Muito obrigada por me fazer encontrar um pedaço de mim mesma, talvez sozinha eu não conseguisse.


Eu não sabia que era capaz de suportar tanta coisa. Juro como não sabia que podia engolir as palavras sem que elas me fizessem má digestão. É engraçado como agora eu posso me conter e depois não sentir a necessidade de despejar toda aquela falsa alegria em forma de lágrimas, gritos ou desespero. Acho que isso acontece porque nada é mais falsidade. Eu entendi que minha reação só fazia mal a mim e a mais ninguém. A raiva, o rancor, o ódio, enfim, todos esses sentimentos que andam de mãos dadas, só agiam no meu corpo, só corroíam a minha mente. Pra que me maltratar assim quando posso escolher sorrir? Ainda bem que com sua ajuda descobri isso a tempo. Não posso resgatar o que passou, mas posso revitalizar o que estou vivendo e o que está por vir...


Algumas coisas ainda doem e chegam a travar na garganta, no entanto, a minha determinação tem sido maior. Não mudo por você nem por ninguém. Mudo por mim, por que eu preciso está bem. Ainda sou tão jovem. Quero brincar, sorrir de coisas fúteis. Quero sair, falar besteira como se ainda tivesse quinze anos. Dizem que a melhor época que se tem na vida é a da faculdade, então vou aproveitar tudo isso pra que depois não seja tarde demais e não apareça outro alguém como você para me resgatar.


Muito obrigada!




(BALBY, Dandara) 17.04.08


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)