segunda-feira, março 31, 2008

O ponteiro de Deus

Nos enganamos selecionando amigos, fazendo juras de amor eterno, marcando hora e lugar. Nos machucamos ao marcar o tempo pelo relógio que se tem no pulso a até mesmo aqueles que costumam ficar em algumas paredes.

A hora de Deus é outra. Ele sabe como e quando deve acontecer. Ele escolhe as pessoas que compartilharão a vida inteira com você. Ele coloca em seu caminho ilusões e paradoxos para lhe servir de aprendizado e na maioria das vezes não enxergamos além e só conseguimos manifestar mesmo dor e raiva naquele momento.


Acredite, Ele sabe o que faz!


Você sorri não pelas circunstâncias nem pelo momento presente, mas poder dividir algo bom com alguém que Ele lhe deu a oportunidade de conhecer. Você chora lembrando do que passou, do que poderia ter feito e não fez, mas não se preocupe, suas lágrimas lavarão sua alma e se chorar mais algumas vezes é porque Deus ainda tem muito o que tirar de você pra então você se torne leve.


Ele muda tua vida porque Ele é o Deus do impossível. Sinta em seu coração com a sua fé inabalável que existe nele, a voz do Senhor dizendo: “Tenha coragem! Enfrente! Eu tenho um plano perfeito pra você! “



(BALBY, Dandara) 31.03.08


sexta-feira, março 28, 2008

Para um Fugitivo


Isso aqui vai pra você, ainda que você nem leia, pois acredito que nem saiba da existência desse blog. Tanto faz, pra mim pouco importa, vou digitar aqui como se eu estivesse com você a minha frente, assim bem pertinho, pra você ver o que foi capaz de produzir e não cuidar.


Eu sempre digo que a sua presença nunca me fez falta. Parece que eu sou completamente independente quando afirmo isso. Parece que eu soube me virar sozinha o tempo todo. A verdade é que o seu papel na minha vida sempre fez falta, a sua pessoa não, porque se eu tivesse o poder de escolher, não seria você a quem eu deveria chamar de PAI, o que eu nunca pude e nem vou fazer contigo, porque não és digno de tal honra.


Acredito que passei por muita coisa e sofro as conseqüências disso até hoje devido a sua ausência. Isso não te dói? Será que você raciocina? Acho que não, você é pequeno e tolo demais pra isso. A sua infantilidade o levou a fazer tanta besteira e tudo que você fez só causou problemas a mim. Como podes ser assim tão egoísta? Eu não pedi pra chegar até aqui, mas você soube me trazer, não foi?! Covarde! Eh assim que chamamos aqueles que não assumem o que fazem. E quer saber, dane-se! Tudo o que eu tenho passado eu vou superar. Hoje eu to aqui e já tenho vinte e dois anos. É eu faço faculdade e não preciso de você pra nada. Engraçado isso, né? Você vai envelhecer (se Deus te der oportunidade disso) e vai precisar dos cuidados de alguém. Será que eu te daria as costas?


Ainda to construindo o meu caráter, a minha personalidade, coisas que você não possui. Ainda bem que não herdei tais características sua. Ficaria muito deprimida com isso.


Você é um idiota! Um estúpido! Um ignorante! Selvagem! Uma pessoa sem escrúpulos. Não é nem nunca vai ser o meu PAI, nunca...


Eu te repudio! Te deixo cair! Se quebrares não me darei ao trabalho de colar, fique assim mesmo estilhaçado como eu fiquei durante muito tempo por sua causa.


Eu não te desejo nada nem de bom nem de ruim, porque pra mim você simplesmente não existe....




(BALBY, Dandara) 28.03.08


quarta-feira, março 26, 2008

A que horas você vai chegar?


Não vou ficar rolando na cama. Recuso-me a olhar pro teto e não enxergar nada. Não quero fechar os olhos sem conseguir dormir, balançando a cabeça de um lado pro outro. Não, eu não vou deitar enquanto um sono bem pesado não se apossar de mim. Rejeito os maus pensamentos. Repudio o medo e o desespero. Prefiro ficar aqui escrevendo mesmo sem saber se um dia alguém vai ler.


Creio que muitos vivem a mesma situação que eu. Muitos são aqueles que tomam tranqüilizantes para então ter uma noite tranqüila, eu faço parte desse grupo, mas hoje me equivoquei e tomei o remédio errado, não é como café e leite que se pode misturar.


Será coisa da minha cabeça? Será que se eu deitar consigo dormir? Se eu não tivesse tantas dúvidas não faria tratamento nem estaria aqui perdendo o meu tempo.


Queria por um instante descansar o corpo e a mente. Esquecer do mundo. Esquecer da humanidade, de mim, de você. Eu queria relaxar, me desprender de tudo aquilo que me faz tão mal.


Como eu queria não ficar pensando tolices. Elas tomam muita parte do meu tempo. As vezes acho que eu mesma dou liberdade pra que isso aconteça. Mas será, será mesmo eu a culpada de tudo? Sendo assim, posso me condenar, julgar e sentenciar por cada coisa que vivo, que passo e que estão por vir? O mundo, você ou qualquer outra coisa não teriam influencia nisso? Me declaram culpada? Eu já não sei mais o que pensar, como pensar. Só sei que to tentando levar a vida, me abastecendo do que me é ofertado hoje, tentando não imaginar o futuro nem relembrar o passado, essa prática me traz um desespero de grande dimensão e disso eu quero ficar bem longe. Parece que estou enlouquecendo quando algo do gênero se abate sobre mim.


Sono, eu quero ter sono e acordar como se tudo que escrevi até aqui não passasse de um pesadelo...



(BALBY, Dandara) 26.03.08


Faça-me entender

Maturidade. Será que essa palavra existe de fato? Há definições e conceitos em dicionários, existem até mesmo alguns provérbios ou ditado popular.

Antes eu acreditava que a maturidade era um ponto de chegada. Eu a relacionava com as experiências de vida, com o passar do tempo, com os tapetes puxados e as ilusões perdidas, quiçá com sonhos desfeitos, ideais corrompidos. Hoje vejo que não. Não existe maturidade. Existe sim a possibilidade de melhora, a tentativa de ser mais eficaz e de não mais cometer os erros do passado. O fato é que você nunca está maduro, nunca está suficiente apto a aconselhar alguém porque você possui falhas, todos nós possuímos. Então o que seria maturidade? Um nível que se alcançou tendo passado por alguns desafios? Um destino? Um maior grau de instrução?


Ainda sou uma garota de vinte e dois anos, revestida de menina e mulher, com pensamentos e fundamentos que ninguém poderá levar de mim, exceto a morte e talvez isso nem aconteça, quem sabe permaneça na minha essência.


Não acredito em transformações. Não há mutantes na vida real. Você melhora num ponto e enfraquece no outro. Você não muda uma vida, apenas faz parte de um bom momento dela. Você ajuda, opina, aconselha, pensa e quer o melhor, mas não faz nada disso sozinho porque você é pequeno demais pra isso.


Aprenda que a maturidade não se dá em um sistema individualista e sim num ambiente comunitário, onde você possa evoluir com outras pessoas. Ninguém vai mudar o mundo sozinho e receber uma faixa de congratulação. Ninguém é dono da verdade e você que ta lendo esse texto agora, sabe que inúmeras vezes, pelo motivo que seja, já faltou com ela.


Diga-me se pode haver ou não maturidade! Se eu estou errada, peço então que me ensinem, porque afinal, se ninguém é dono da verdade, eu posso está completamente equivocada...


(BALBY, Dandara) 26.03.08

Para alguém que não está mais aqui

Ontem me senti vazia e ao mesmo tempo culpada. Aquela música estilhaçava o meu coração e transbordava os meus olhos de lágrimas. As lembranças me sufocavam e chegavam a mim como um furacão de arrependimento. Algo que eu nunca mais terei o privilégio de fazer e tive muitas, muitas oportunidades.

Meus soluços soavam como castigo, como dor por ter tido tanto tempo de fazer o que não fiz. O que deixei de fazer por vergonha, pela certeza de que muito embora conhecedora da existência da morte, ela nunca levaria um ente meu. Tola e ingênua! Quanta ignorância e falta de senso!


Será que o Sr. esteve ali comigo? Será que estava ao meu lado enquanto o meu coração pulsava forte de tanta saudade? Será que pôde ver o meu pranto lá de cima, lá do céu? Teve pena ou compaixão de mim?


Eu te escrevo na certeza de que se não puderes ler tudo isso aqui, sentirás em meu coração meu profundo arrependimento de ter tido tantas chances de te abraçar bem forte e te dar um beijo e eu deixei pra fazer isso quando o seu corpo já estava frio e já não reagia a mais nenhum estímulo. Eu beijei a sua testa, segurei firme a sua mão e pela primeira vez disse: EU TE AMO! Porque demorei tanto? Porque foi preciso o Sr. ir embora pra então eu ter coragem?


Eu sempre te amei e continuo amando porque sei que a sua essência continua aqui. Às vezes posso te sentir do meu lado e até ouvir o seu sorriso. Lembra daquela vez que a gente conversou? Todos aqueles conselhos se tornaram grandes metas na minha vida e mesmo com tudo que tem me acontecido, eu não desistirei. De alguma forma eu hei de honrar o seu nome e ser grata por tudo que o Sr. me fez.


Nos sonhos, neles eu posso acreditar que ta tudo bem. Me diga, são sinais? Porque escolhes a mim?


Eu sei que Deus tem um plano perfeito para cada um de nós e que todos temos a hora de chegar até Ele, a sua chegou quando eu ainda estava inundada de imaturidade. Perdoe-me por isso! Falhei inúmeras vezes. Fui rude e primitiva. E saiba que a cada gesto grotesco que eu lhe dava em poucos segundos eu queria correr e te abraçar, te pedir desculpas e dizer TE AMO. Mas eu não fui mulher pra isso. Desculpa a minha arrogância!


É tão simples e fácil dizer que se ama um amigo mas quando se trata de um parente parece que alguma coisa trava, não sei explicar. E mesmo sem saber como explicar, te peço perdão de todo o meu coração por todo carinho que eu deixei de te dar. Por todas as negativas de pedidos que me fizestes. Por não ter te dado “adeus”.


Me perdoa vovô, acredite, EU TE AMO!



(BALBY, Dandara) 22.03.08


quinta-feira, março 20, 2008

Eu



Eu.
Entre ruínas e castelos. Sonhos e verdades. Devaneios e realidade. Por entre paredes, ruas, desertos, mares e labirintos... Eu, essa casca. Essa máscara que insite em não cair. Essa mágoa que não esgota. Essa meta que se distancia. Esses desafios que me enfraquecem. Entre cartas e vidros estilhaçados. Gritos e sussurros. Lágrimas e desespero. Por entre amor, liberdade, opressão, vergonha e medo...
Eu, essa mutação constante entre menina e mulher. Esse humor inconstante. Essa vida enlinhada.
Sob grandes provações. Procurando lógicas e encontrando desequilíbrio. Eu, esse corpo que definha e essa mente que não se satisfaz. Essa alma que não se aquieta.
Eu...
Rebeldia. Ingratidão. Incompreensão. Sensibilidade. Emoção. Saudade. Tortura. Juízo. Respeito. Igualdade. Justiça. Amor. Insegurança. Arrependimento. Compaixão. Espera. Busca. Remédios. Euforia. Silêncio. Amizade. Carinho. Dedicação. Extremismo. Dor. Insatisfação.
Entre várias de mim apenas EU...
Dona dos meus atos. Responsável pelo meu destino. Julgada pelas minhas palavras. Machucada pelo meu ego. Livre por opção. Levada pelos meus instintos. Acorrentada à falta de perdão. Impulsionada pelos meus anseios mais profundos...
Eu que já sorri e gritei de tanta alegria. Eu que já consegui contagiar muita gente com o meu astral. Eu que já insisti para que saíssem comigo. Eu que já tomei um porre só pra dar uma de doida. Eu que já dancei como se ninguém tivesse vendo. Eu que já fiz promessas e não cumpri. Eu que já iludi sem saber.

Eu que já fui enganada. Eu que ainda acredito... Ainda acredito naquilo que os outros chamam de FELICIDADE.
(BALBY, Dandara) 20.03.08

LIBERDADE

LIBERDADE

Tenho me sentido absolutamente mais leve, como se um fardo fosse tirado de minhas costas ou como se eu pudesse voar por entre os anjos.
Escrever me liberta. Me tira desse martírio que o silêncio me provoca, que a incompreensão me devora.
É verdade que ainda não estou curada, eu sei disso, mas sei também que não estou mais sozinha. Agora existem pessoas orando e rezando por mim a qualquer hora, em qualquer situação.
Meu desespero me atormenta. Azucrina tanto que chego a pensar que vou perder o juízo e que nunca vou poder ser feliz. Eu também sei que a felicidade é um caminho e não um destino. A felicidade está no hoje, não no que você espera pra amanhã, afinal, qual a certeza de que amanhã você continuará aqui? A vida é cada amanhecer que Deus te concede, não o futuro que você tem em mente. Então viva intensamente cada segundo. Aproveite ao máximo as pessoas que atravessam o seu caminho, saiba extrair o melhor delas e aprenda também com suas experiências. Inspire bem fundo o ar que você respira, é de graça e dele você se mantém vivo. Agarre a luz do dia, o anoitecer. Libere seus sentidos. Você tem todos eles? Aproveite, muitos queriam enxergar como é irradiante quando amanhece. Outros muitos queriam ouvir as músicas que às vezes você ignora. Outros queriam poder ir a lugares que você tem preguiça de ir andando. Concorda que Deus tem sido bom comigo e com você?
Nós temos o poder de mudar tudo – podemos corromper ou amadurecer. Sempre e sempre podemos optar entre o bem e o mal. E no geral as pessoas decidem se entregar, sofrer, sem arriscar, sem apostar na sua eficácia. Eu jah disse que somos todos iguais. Se eu posso pq vc não pode? Todos temos o poder, somos todos filhos do mesmo PAI, apenas os criadores são diferentes.
Eu to escrevendo tudo isso agora e não pense você que a minha vida é a mil por hora. Que eu sou feliz e sorridente em tempo integral. Não! Eu escrevo pq conheço de perto a dor, pq conheço o sabor das lágrimas, pq eu sei o medo do desespero. Eu to aqui escrevendo pra desabafar e pra te ajudar ou fazer compreender o que eu estou passando e que muitos passam calados e outros nem se dão ao trabalho de tentar entender do que se trata. Chamo isso de EGOISMO! Eh certo que todo nós temos dele um poku mas alguns têm em excesso...
Então tente, isso, vá a luta como eu tenho ido. Abra mão do que for preciso. Você tbm merece ser feliz!

(BALBY, Dandara) 17.03.08

domingo, março 16, 2008

Decida-se



Decida-se


As vezes eh muito difícil decidir alguma coisa. Nunca temos certeza de que a nossa escolha eh a mais correta, o nosso maior medo eh o tal do arrependimento mas, e se nao arriscarmos? E se ficarmos presos em td isso que nos deixa tão fracos e tão desmotivados? Sera que não vale a pena tentar? Sera que eh melhor deixar como estar e esperar o tempo, uma resposta, um presente...quem sabe quando vai chegar?
A gente soh tem uma vida e ela eh feita de escolhas: voce escolhe o que comer, o que vestir, pra onde sair. Voce escolhe sua profissão, seu corte de cabelo, seu carro. Mas as vezes, muitas vezes um simples raciocinio se torna uma tortura diaria e ai vc procura amigos, parentes, afetos. Vc procura ajuda nos outros quando na verdade, a resposta esta em vc, apenas dentro de vc. O que se aplica aos outros pode não pertencer a vc. Somos diferentes, somos tds diferentes, assim eh a espécie humana, repleta de raças, sexos, mentes e afins.
Eu afirmo que conselhos são estímulos, naquela hora voce mentaliza tudo dando certo, vc até consegue enxergar a decisão final, digamos assim. E depois? E quando vc ficar sozinho outra vez sem os incentivos alheios? O que vale é o que tem dentro do seu coração. O que vale é a liberdade que vc tem de tomar suas próprias decisões. O importante é nao se preocup
ar com as criticas e sim cm vc, com o seu estado de espirito. O fato eh que a gente ignora akilo que nos fortalece por medo, orgulho, sentenças e julgamanetos. Não se deixe levar pelas opiniões públicas, apenas recebe-as com gratidão, as veja apenas como um outro lado da moeda mas aplique a sua vida aquilo que pulsa forte em seu coração. Seu corpo so funcionará bem quando a sua alma estiver em sintonia com ele, portanto, enquanto não acatar as suas vontades mais profundas nada lhe irá acrescentar.
Seja capaz de apostar em vc! Tenha em mente que o equilibrio vem da paz de espirito e a sua paz eh individual. Seja voce, não aquilo que os outros esperam que vc seja. Realize seus sonhos ou pelo menos TENTE. Não se conforme com as impossibilidades. Deus te deu todos os sentidos? Entao use-os. Aqueles que possuem apenas alguns, os tem mais aguçados. Decida-se agora! A resposta esta dentro de você.

(BALBY, Dandara) 15.03.08

quarta-feira, março 12, 2008

Uma Carta para Deus

Uma Carta para Deus

Recorro a ti, meu PAI, nesse momento de aflição, de desespero e centenas de dúvidas. Te escrevo, muito embora saiba que o Senhor consegue ler meus pensamentos, és estudioso da minha alma e tem conhecimento sobre o meu coração. Sim, mesmo assim eu te escrevo porque existe dentro de mim um vazio que precisa ser preenchido. Existe uma lacuna que necessita de uma base forte, por isso te redijo tão simples linhas na esperança de que me reconhecendo como tua serva (porque aqui estou a teu dispor) para que o Senhor me traga a sabedoria necessária pra que eu possa decidir o que é melhor pra mim e pra todos aqueles que me cercam. Eu te peço, acima de tudo, que liberte minha alma de tanta amargura, tanto rancor e tanta violência nela contida. Tira dos meus pensamentos, meu Deus o ciúme, a posse, a maldade, a insegurança e todas as malevolências que me tornam tão fraca. Eu já não suporto mais tudo isso!
Procuro a compreensão nos desabafos com parentes, amigos e outros afetos. Procuro mesmo dentro de mim, num lugar tão profundo, chamado ALMA. Ainda assim não consigo me livrar dessas algemas que insistem em me acorrentar. Seria certo te perguntar porquê? Teria eu esse direito? Tamanha seria a minha audácia...
Me pondo em meu lugar (como tua filha) peço-te outra vez, pra que ilumine os meus caminhos, para que seja lâmpadas para os meus pés e que assim guie todos os meus passos porque sozinha eu não vou a lugar nenhum. Me tortura tantos e tantos conselhos, tantos pedidos de mudança de comportamento. Me explica, PAI, como eu faço isso sem ferir a mim mesma e aqueles que me cercam! Me ensina a melhorar, a crescer como amiga, irmã, filha, namorada, profissional...me ensina a ser humana!
Perdoa os meus pecados desta e de outras vidas. Peço através da intercessão do teu filho Jesus Cristo para que me perdoem aqueles a quem eu magoei com ou sem razão, por maldade ou não, sabendo ou não.
Sou um ser errante, como todos os outros que vivem neste mundo, mas estou apta a aprendizados, a lições porque insisto na minha cura, na minha libertação, seja ela do que for, porque eu ja não sei mais te dizer do que estou sofrendo. Eu só sei falar que a minha alma fica escura, que ela sente frio, medo e desespero e PAI quando não houverem braços que possam me envolver nesses momentos de angústia, vem a mim e me acolhe nos teus braços fortes e inquebrantáveis. Mande seu exército de anjos a minha escolta e não me deixe cair em tentaçao. Me ajuda a ser melhor para comigo mesmo e para com todos aqueles que não tentam, não sabem ou não se importam em tentar me ajudar ou até mesmo aqueles que já estão cansados.
Eu sei que o Senhor tem um plano perfeito para cada um de nós e que tudo pelo qual estou passando tem um propósito muito grande, mas não deixe Senhor que isso me leve embora a alegria de viver. Não deixe que isso me afaste dos meus amigos. Não, PAI, não deixe que eu perca a cabeça e machuque as pessoas que tanto amo. Eu te peço ajuda. Cubra-me com seu manto de amor porque sei que ele é infinito. Me reveste da tua fé e da tua bondade e me livra, meu Deus de todo esse mal que tenta se apossar de mim.
Eu quero ser normal! Eu ainda tenho planos e sonhos a serem realizados...
(BALBY, Dandara) 12.03.08

terça-feira, março 11, 2008

?


?

Alguém pode me ajudar a entender a humanidade? Será que alguém tem um conceito exato sobre o que é compreensão, sobre o que é amar e respeitar o próximo? Não, eu acredito que muitos especulam e até falam palavras belas que por muitas vezes massageam o ego daqueles que as escutam. Mas definir vai além de conceituar, a definição vem do exercício, da prática diária.Quantas e quantas vezes você ouve alguém e da centenas de conselhos? Você aplica todos eles a sua própria vida? Sabe o que é isso? HIPOCRISIA! Não peça pra que os outros façam aquilo que você nem tenta fazer. Não julgue sem se colocar no lugar do outro. Procure a compreensão e a exatidão dentro de você mesmo. Fuja dos dicionários, das regras, dos clichês. Seja você! Acate suas vontades! Sua vida eh aqui, eh agora, eh o momento em que vc esta lendo essa mensagem.Se cada um vivesse sua vida sem lastimar e comentar sobre o outro, tudo seria tão diferente. Tantos de nós lêem o Livro Sagrado, vão a igreja, se dizem tão fiéis a Deus e eu me pergunto: onde está toda essa fé? Todo esse amor? Ta no desespero de sentenciar o outro? Ta na paz que você impede que alguém tenha? Ta na grosseria das suas palavras ou nas suas falsas promessas? Onde está, me diga eu quero saber, onde está o " amar o próximo como a si mesmo"? Muitos são aqueles que se irritam, que perdem a calma, que julgam, xingam e dizem não aceitar, não admitir. As pessoas são diferentes mas todas têm o mesmo direito. A alma eh um perfeito arco-íris!Praticar a caridade, ser solidário, se colocar no lugar do outro não vai diminuir em nada o potencial de alguém. Eh bom escutar o coração. Eu sei que as vezes deus chama por você mas você parece sentir isso tão forte só naquele instante. Saia do seu mundo de egoísmo, estude sua alma, suas possibilidades. Exercite o perdão e então me concentue HUMANIDADE. Será que você faz parte dela?

Pra Você

Pra Você

Hoje eu escrevo pra você. Sim, todas essas palavras vão diretamente pra você. Sinta-se especial por isso! Você sempre me tirou o ar, me fez esquentar o sangue e gritar com todos a minha volta. Você, você mesmo, é culpado de tudo. Idiota e covarde! Eu nunca mais te deixo me abater. Nunca mais vou me trancar num quarto e me fechar pro mundo por sua causa. Não quero mais saber de médicos nem remédios. Eu sei que sou MAIOR que você. Aliás, quem você pensa que é pra se apossar assim de mim como se eu fosse alguma propriedade sua? Deixe-me em paz! Não quero sua amizade! Não preciso da sua companhia!
Eu não te conheço mas sei tão bem de você quanto os planos bem traçados que você tem usado pra me destruir. Mas vem cá, chega mais perto, vou te contar um segredo: Você não vai conseguir! Isole-se! Mate-se! Você é apenas mais um incapaz, mais um idiota num cenário medíocre.
Durante muito tempo eu te deixei levar minha atenção. É, você soube me fazer ficar desesperada. Sabia que por sua causa eu cheguei a achar que estava enlouquecendo? Eu ia me desfazer de tudo. Pensei em jogar tudo pro ar, porque você, seu inútil, quase me tirou a vida. Você tentou me fastar da minha familia, do meu trabalho, da minha faculdade, dos meus afetos e de mim mesma. Que tolice a sua! Tudo que você conseguiu fazer com isso foi me trazer a sabedoria de que EU sou de uma fé inabalável. Muito obrigada por me fazer conhecer minha alma como nunca antes!
Hoje eu estou bem e vou ficar melhor ainda e te digo que vou rezar pra que você se dilua, pra que escorra e se transforme em nada perto daqueles que você tanto azucrina e tenta tirar a paz.
Pro mundo você é uma "desgraça", pros médicos você é uma doença e pra mim, você não é mais NADA. Entendeu? Você não é mais nada!
Não vou te pedir pra que caia fora da minha vida porque eu mesma estou me encarregando de te escurraçar, de te abortar, de te deteriorar. Eu desejo que você antes de morrer se torne uma experiência, um aprendizado pra todos saberem do mal que você é capaz de causar e pra todos saberem que você também é só um grão de areia diante do amor e da fé em Deus e em nós mesmos.
Sabe meus sonhos? Você conseguiu advinha-los? Eu sei que você tentou, tentou me tirar todos eles. Imbecil! Eles continuam aqui e agora pulsando cada vez mais forte. Pra você eu deixo apenas um aceno de mão...

(BALBY, Dandara)
08.03.08

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)