Isso aqui vai pra você, ainda que você nem leia, pois acredito que nem saiba da existência desse blog. Tanto faz, pra mim pouco importa, vou digitar aqui como se eu estivesse com você a minha frente, assim bem pertinho, pra você ver o que foi capaz de produzir e não cuidar.
Eu sempre digo que a sua presença nunca me fez falta. Parece que eu sou completamente independente quando afirmo isso. Parece que eu soube me virar sozinha o tempo todo. A verdade é que o seu papel na minha vida sempre fez falta, a sua pessoa não, porque se eu tivesse o poder de escolher, não seria você a quem eu deveria chamar de PAI, o que eu nunca pude e nem vou fazer contigo, porque não és digno de tal honra.
Acredito que passei por muita coisa e sofro as conseqüências disso até hoje devido a sua ausência. Isso não te dói? Será que você raciocina? Acho que não, você é pequeno e tolo demais pra isso. A sua infantilidade o levou a fazer tanta besteira e tudo que você fez só causou problemas a mim. Como podes ser assim tão egoísta? Eu não pedi pra chegar até aqui, mas você soube me trazer, não foi?! Covarde! Eh assim que chamamos aqueles que não assumem o que fazem. E quer saber, dane-se! Tudo o que eu tenho passado eu vou superar. Hoje eu to aqui e já tenho vinte e dois anos. É eu faço faculdade e não preciso de você pra nada. Engraçado isso, né? Você vai envelhecer (se Deus te der oportunidade disso) e vai precisar dos cuidados de alguém. Será que eu te daria as costas?
Ainda to construindo o meu caráter, a minha personalidade, coisas que você não possui. Ainda bem que não herdei tais características sua. Ficaria muito deprimida com isso.
Você é um idiota! Um estúpido! Um ignorante! Selvagem! Uma pessoa sem escrúpulos. Não é nem nunca vai ser o meu PAI, nunca...
Eu te repudio! Te deixo cair! Se quebrares não me darei ao trabalho de colar, fique assim mesmo estilhaçado como eu fiquei durante muito tempo por sua causa.
Eu não te desejo nada nem de bom nem de ruim, porque pra mim você simplesmente não existe....
(BALBY, Dandara) 28.03.08
Nenhum comentário:
Postar um comentário