quarta-feira, março 12, 2008

Uma Carta para Deus

Uma Carta para Deus

Recorro a ti, meu PAI, nesse momento de aflição, de desespero e centenas de dúvidas. Te escrevo, muito embora saiba que o Senhor consegue ler meus pensamentos, és estudioso da minha alma e tem conhecimento sobre o meu coração. Sim, mesmo assim eu te escrevo porque existe dentro de mim um vazio que precisa ser preenchido. Existe uma lacuna que necessita de uma base forte, por isso te redijo tão simples linhas na esperança de que me reconhecendo como tua serva (porque aqui estou a teu dispor) para que o Senhor me traga a sabedoria necessária pra que eu possa decidir o que é melhor pra mim e pra todos aqueles que me cercam. Eu te peço, acima de tudo, que liberte minha alma de tanta amargura, tanto rancor e tanta violência nela contida. Tira dos meus pensamentos, meu Deus o ciúme, a posse, a maldade, a insegurança e todas as malevolências que me tornam tão fraca. Eu já não suporto mais tudo isso!
Procuro a compreensão nos desabafos com parentes, amigos e outros afetos. Procuro mesmo dentro de mim, num lugar tão profundo, chamado ALMA. Ainda assim não consigo me livrar dessas algemas que insistem em me acorrentar. Seria certo te perguntar porquê? Teria eu esse direito? Tamanha seria a minha audácia...
Me pondo em meu lugar (como tua filha) peço-te outra vez, pra que ilumine os meus caminhos, para que seja lâmpadas para os meus pés e que assim guie todos os meus passos porque sozinha eu não vou a lugar nenhum. Me tortura tantos e tantos conselhos, tantos pedidos de mudança de comportamento. Me explica, PAI, como eu faço isso sem ferir a mim mesma e aqueles que me cercam! Me ensina a melhorar, a crescer como amiga, irmã, filha, namorada, profissional...me ensina a ser humana!
Perdoa os meus pecados desta e de outras vidas. Peço através da intercessão do teu filho Jesus Cristo para que me perdoem aqueles a quem eu magoei com ou sem razão, por maldade ou não, sabendo ou não.
Sou um ser errante, como todos os outros que vivem neste mundo, mas estou apta a aprendizados, a lições porque insisto na minha cura, na minha libertação, seja ela do que for, porque eu ja não sei mais te dizer do que estou sofrendo. Eu só sei falar que a minha alma fica escura, que ela sente frio, medo e desespero e PAI quando não houverem braços que possam me envolver nesses momentos de angústia, vem a mim e me acolhe nos teus braços fortes e inquebrantáveis. Mande seu exército de anjos a minha escolta e não me deixe cair em tentaçao. Me ajuda a ser melhor para comigo mesmo e para com todos aqueles que não tentam, não sabem ou não se importam em tentar me ajudar ou até mesmo aqueles que já estão cansados.
Eu sei que o Senhor tem um plano perfeito para cada um de nós e que tudo pelo qual estou passando tem um propósito muito grande, mas não deixe Senhor que isso me leve embora a alegria de viver. Não deixe que isso me afaste dos meus amigos. Não, PAI, não deixe que eu perca a cabeça e machuque as pessoas que tanto amo. Eu te peço ajuda. Cubra-me com seu manto de amor porque sei que ele é infinito. Me reveste da tua fé e da tua bondade e me livra, meu Deus de todo esse mal que tenta se apossar de mim.
Eu quero ser normal! Eu ainda tenho planos e sonhos a serem realizados...
(BALBY, Dandara) 12.03.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)