quarta-feira, março 26, 2008

A que horas você vai chegar?


Não vou ficar rolando na cama. Recuso-me a olhar pro teto e não enxergar nada. Não quero fechar os olhos sem conseguir dormir, balançando a cabeça de um lado pro outro. Não, eu não vou deitar enquanto um sono bem pesado não se apossar de mim. Rejeito os maus pensamentos. Repudio o medo e o desespero. Prefiro ficar aqui escrevendo mesmo sem saber se um dia alguém vai ler.


Creio que muitos vivem a mesma situação que eu. Muitos são aqueles que tomam tranqüilizantes para então ter uma noite tranqüila, eu faço parte desse grupo, mas hoje me equivoquei e tomei o remédio errado, não é como café e leite que se pode misturar.


Será coisa da minha cabeça? Será que se eu deitar consigo dormir? Se eu não tivesse tantas dúvidas não faria tratamento nem estaria aqui perdendo o meu tempo.


Queria por um instante descansar o corpo e a mente. Esquecer do mundo. Esquecer da humanidade, de mim, de você. Eu queria relaxar, me desprender de tudo aquilo que me faz tão mal.


Como eu queria não ficar pensando tolices. Elas tomam muita parte do meu tempo. As vezes acho que eu mesma dou liberdade pra que isso aconteça. Mas será, será mesmo eu a culpada de tudo? Sendo assim, posso me condenar, julgar e sentenciar por cada coisa que vivo, que passo e que estão por vir? O mundo, você ou qualquer outra coisa não teriam influencia nisso? Me declaram culpada? Eu já não sei mais o que pensar, como pensar. Só sei que to tentando levar a vida, me abastecendo do que me é ofertado hoje, tentando não imaginar o futuro nem relembrar o passado, essa prática me traz um desespero de grande dimensão e disso eu quero ficar bem longe. Parece que estou enlouquecendo quando algo do gênero se abate sobre mim.


Sono, eu quero ter sono e acordar como se tudo que escrevi até aqui não passasse de um pesadelo...



(BALBY, Dandara) 26.03.08


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)