quinta-feira, março 20, 2008

LIBERDADE

LIBERDADE

Tenho me sentido absolutamente mais leve, como se um fardo fosse tirado de minhas costas ou como se eu pudesse voar por entre os anjos.
Escrever me liberta. Me tira desse martírio que o silêncio me provoca, que a incompreensão me devora.
É verdade que ainda não estou curada, eu sei disso, mas sei também que não estou mais sozinha. Agora existem pessoas orando e rezando por mim a qualquer hora, em qualquer situação.
Meu desespero me atormenta. Azucrina tanto que chego a pensar que vou perder o juízo e que nunca vou poder ser feliz. Eu também sei que a felicidade é um caminho e não um destino. A felicidade está no hoje, não no que você espera pra amanhã, afinal, qual a certeza de que amanhã você continuará aqui? A vida é cada amanhecer que Deus te concede, não o futuro que você tem em mente. Então viva intensamente cada segundo. Aproveite ao máximo as pessoas que atravessam o seu caminho, saiba extrair o melhor delas e aprenda também com suas experiências. Inspire bem fundo o ar que você respira, é de graça e dele você se mantém vivo. Agarre a luz do dia, o anoitecer. Libere seus sentidos. Você tem todos eles? Aproveite, muitos queriam enxergar como é irradiante quando amanhece. Outros muitos queriam ouvir as músicas que às vezes você ignora. Outros queriam poder ir a lugares que você tem preguiça de ir andando. Concorda que Deus tem sido bom comigo e com você?
Nós temos o poder de mudar tudo – podemos corromper ou amadurecer. Sempre e sempre podemos optar entre o bem e o mal. E no geral as pessoas decidem se entregar, sofrer, sem arriscar, sem apostar na sua eficácia. Eu jah disse que somos todos iguais. Se eu posso pq vc não pode? Todos temos o poder, somos todos filhos do mesmo PAI, apenas os criadores são diferentes.
Eu to escrevendo tudo isso agora e não pense você que a minha vida é a mil por hora. Que eu sou feliz e sorridente em tempo integral. Não! Eu escrevo pq conheço de perto a dor, pq conheço o sabor das lágrimas, pq eu sei o medo do desespero. Eu to aqui escrevendo pra desabafar e pra te ajudar ou fazer compreender o que eu estou passando e que muitos passam calados e outros nem se dão ao trabalho de tentar entender do que se trata. Chamo isso de EGOISMO! Eh certo que todo nós temos dele um poku mas alguns têm em excesso...
Então tente, isso, vá a luta como eu tenho ido. Abra mão do que for preciso. Você tbm merece ser feliz!

(BALBY, Dandara) 17.03.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)