terça-feira, março 11, 2008

Pra Você

Pra Você

Hoje eu escrevo pra você. Sim, todas essas palavras vão diretamente pra você. Sinta-se especial por isso! Você sempre me tirou o ar, me fez esquentar o sangue e gritar com todos a minha volta. Você, você mesmo, é culpado de tudo. Idiota e covarde! Eu nunca mais te deixo me abater. Nunca mais vou me trancar num quarto e me fechar pro mundo por sua causa. Não quero mais saber de médicos nem remédios. Eu sei que sou MAIOR que você. Aliás, quem você pensa que é pra se apossar assim de mim como se eu fosse alguma propriedade sua? Deixe-me em paz! Não quero sua amizade! Não preciso da sua companhia!
Eu não te conheço mas sei tão bem de você quanto os planos bem traçados que você tem usado pra me destruir. Mas vem cá, chega mais perto, vou te contar um segredo: Você não vai conseguir! Isole-se! Mate-se! Você é apenas mais um incapaz, mais um idiota num cenário medíocre.
Durante muito tempo eu te deixei levar minha atenção. É, você soube me fazer ficar desesperada. Sabia que por sua causa eu cheguei a achar que estava enlouquecendo? Eu ia me desfazer de tudo. Pensei em jogar tudo pro ar, porque você, seu inútil, quase me tirou a vida. Você tentou me fastar da minha familia, do meu trabalho, da minha faculdade, dos meus afetos e de mim mesma. Que tolice a sua! Tudo que você conseguiu fazer com isso foi me trazer a sabedoria de que EU sou de uma fé inabalável. Muito obrigada por me fazer conhecer minha alma como nunca antes!
Hoje eu estou bem e vou ficar melhor ainda e te digo que vou rezar pra que você se dilua, pra que escorra e se transforme em nada perto daqueles que você tanto azucrina e tenta tirar a paz.
Pro mundo você é uma "desgraça", pros médicos você é uma doença e pra mim, você não é mais NADA. Entendeu? Você não é mais nada!
Não vou te pedir pra que caia fora da minha vida porque eu mesma estou me encarregando de te escurraçar, de te abortar, de te deteriorar. Eu desejo que você antes de morrer se torne uma experiência, um aprendizado pra todos saberem do mal que você é capaz de causar e pra todos saberem que você também é só um grão de areia diante do amor e da fé em Deus e em nós mesmos.
Sabe meus sonhos? Você conseguiu advinha-los? Eu sei que você tentou, tentou me tirar todos eles. Imbecil! Eles continuam aqui e agora pulsando cada vez mais forte. Pra você eu deixo apenas um aceno de mão...

(BALBY, Dandara)
08.03.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)