terça-feira, junho 17, 2008

Devolvam-me!


Não sei a razão de estar aqui se nem ao menos faço idéia do que vou redigir. A única coisa que sei é que preciso desabafar, jogar esse lixo que está aprisionado aqui na minha alma fora, despejar todo essa lama do meu coração. Eu preciso me libertar de todas essas algemas que insistem em apertar minhas mãos e que parecem apertar mais a cada vez que tento fugir.
Depósito de medo, desespero, ansiedade, alucinação. Corpo condenado ao complemento, ao desejo, a satisfação. Alma sentenciada ao sofrimento, à lágrima, a misericórdia. Um coração que já não pulsa mais com tanta vitalidade quanto um dia foi capaz...
Danem-se todos aqueles que me fizeram sofrer e que tiveram a audácia de levar de mim o que nunca deveria ter sido tirado! Devolvam-me os meus fragmentos, covardes! Eu to tentando me reconstruir! Tragam de volta tudo que me pertence! Eu quero a minha infância outra vez. Faço questão de cada sentimento roubado e massacrado. Cuidem com isso, ainda há tempo de edificar tudo novamente.
Será que eu posso mesmo perdoar cada um de vocês? Juro como venho tentando durante todo esse tempo. Acontece que a minha calma se transformou em fúria e eu não suporto mais nada que me relacione a qualquer coisa que um de vocês tenha me feito.
Eu não quero mais esquecer, não quero mais deixar pra trás. Quero justiça! Preciso da minha vida, da minha liberdade, da minha paz. Eu quero poder sonhar e acreditar que tudo vai acabar bem, que eu não sou diferente de ninguém pelo simples fato de ter aturado tudo isso e até hoje manter esse sigilo que agora grita querendo reprimir o que já não cabe mais em mim.
Apenas devolvam-me tudo que me roubaram! Eu quero ser feliz!

(BALBY, Dandara) 17.06.08


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)