quinta-feira, junho 12, 2008

Fechem as portas


Fechem as portas

Não, por favor, não saiam! Fiquem todos em seus lugares. Deixem que só ele vá. Acomodem-se! Todos vocês levaram muito tempo para uma construção tão grandiosa, não deixem que elas desmoronem assim que eu abrir as portas para que apenas uma pessoa saia. Fechem as portas e não aceitem mais ninguém!
Entreguei uma coisa tão íntima e por vezes até inalcançável para muitas pessoas. Todos que têm seu refúgio aqui no meu peito estão seguros, alimentados por um amor que eu não quero deixar morrer jamais.
Ele está indo embora, é verdade! Acreditem, eu não o expulsei. Aguentei até a última lágrima que poderia escorrer sob minha face. Suportei até onde o meu corpo pôde. Engoli palavras amargas na intenção de torná-las ao menos mastigáveis. Prendi minha liberdade, meu juízo e tudo que eu poderia ter feito diferente...
Deixei-me ser levada como uma folha que o vento encaminha pra qualquer lugar. Perdi minha identidade e partes do que eu chamo de vitais para uma boa convivência. Ainda tenho esperança de encontrá-los...
Vocês podem perceber a dimensão do meu sofrimento? Podem sentir comigo todo esse martírio de perto? Eu imploro para que vocês que ainda permanecem em mim não me deixem sentir mais assim tão vazia, tão sem rumo, sem chão e como se a minha vida fosse uma eterna sucessão equívocos, quiçá, um grande paradoxo.
Por favor, contribuam! Eu sei que vocês podem.

(BALBY, Dandara) 12.06.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)