quinta-feira, junho 19, 2008

Isso é Amor?


Como explicar tudo que aconteceu ontem? Eu não sei transformar em palavras cada lágrima derramada e cada soluço silenciado pelo seu abraço. Não sei como agradecer o seu apoio e suas inúmeras tentativas de me fazer sentir melhor. Não, simplesmente não há uma maneira concreta de ser grata pela certeza que fostes capaz de me dar, pelo brilho que fez reluzir dos meus olhos e pela felicidade que conseguiu despertar em minha face.
Ter você na minha vida é como um sonho, como se eu fechasse os olhos e acordasse num mundo mágico onde só existe amor, sorrisos, sinceridade e respeito mútuo. Mas eu to acordada e tudo é muito real. Você existe, está aqui comigo, do meu lado, agora no meu coração.
Agradecer a Deus, a você ou ao destino? Quem te colocou no meu caminho? Quem fez disso um encanto? Quem transformou meu sonho em realidade em tão pouco tempo? Responda-me! Eu sei que você tem as palavras certas, você sempre tem...
Tudo que vem de você transborda em minha alma e faz pulsar acelerado o meu coração. Nos meus sonhos eu posso te encontrar e te ver cada vez mais lindo. Quando o meu corpo vai de encontro ao seu posso sentir o seu calor me envolvendo e me tranqüilizando. Seu beijo leve e suave me faz viajar sem sair do lugar.
Como definir tudo isso? O que mais eu posso te dizer? Eu só quero que você permaneça. Nunca me deixe! Nunca se vá! Não se perca! Fique aqui comigo! Eu quero você por todos os dias que ainda tenho pra viver.
Isso é amor?

(BALBY, Dandara) 19.06.08

Um comentário:

Asafe Castro disse...

ptz...
pena que nao sei me expressar tao bem quanto voce...

mas me sinto privilegiado ter uma mulher como voce ao meu lado!!

TE AMO!!!!!!!!!!!
beijaaaaaaaaaaaaaaoo

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)