segunda-feira, junho 23, 2008

Go to far


Que estranho! Eu pensei que você já estivesse bem longe de mim. Porque ainda se faz tão presente? Não te quero! Cai fora! Será que não consegue me esquecer? Quanta ousadia a sua em insistir comigo! Não sabe levar um fora? Aprenda! Deixe-me em paz, será melhor assim.

Não incomode mais ninguém! Você é insuportável, demente e um grude. Tenho certeza de que ninguém quer a sua companhia.

Isole-se! Procure a calma dentro da sua própria alma e não me cause mais desespero, frio e insônia.

Eu te odeio! Odeio tudo o que você me faz temer, silenciar e chorar.

Pensa que é grande coisa, né? Eu te afirmo que não! È mesmo verdade que caí por terra diversas vezes por sua causa, mas continuo aqui, ainda me mantenho em pé e te digo que não vou desistir.

Chegou a sua vez de sofrer. É chegada à hora de ir embora. Já te dei espaço e muito tempo ao meu lado. Cansei! Será que não foi suficiente tudo que me causastes? Suas exigências não me comovem mais. O meu quarto não precisa mais da sua presença. A minha cama não quer o seu tormento nem eu quero sua companhia.

Vá e não volte nunca mais! Isso não é um pedido, é uma ordem!

Vá embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(BALBY, Dandara) 23.06.08

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)