domingo, junho 01, 2008

My expected colored sky

Tenho me sentido sozinha. Sinto medo, frio e desespero. Não sei lhe dar com isso. Às vezes dá vontade de me encolher na cama por baixo de uma coberta e ficar lá horas a fio pensando em sei lá o quê. Talvez tentando decifrar esse enigma que parece cada vez mais se distanciar da resposta crucial. Outras vezes eu só quero despejar meus anseios e tormentos em lágrimas. Choro muita das vezes até os olhos incharem e bater um sono profundo. Tem dias que algo tão estranho me atinge que eu saio de casa sem rumo, como se isso fosse uma forma de me libertar dessa sensação tenebrosa. Nessas horas gosto de ver as pessoas trocando idéias. Os carros passando. A brisa tocando o meu rosto e dando outra forma ao meu cabelo. Gosto de ver vitrines, de comprar coisas que antes eram essenciais pra mim. Às vezes funciona, consigo ter uma força interna maior que esse mal que me aflinge. Então volto pra casa e posso deitar em paz e desejar que no dia seguinte nada disso aconteça. Sou capaz de marcar no calendário cada vez que sinto isso pra eu ter idéia de quando está perto de vir outra vez. Nem sempre da certo, não posso controlar.

Sei que sou dona dos meus pensamentos e desde as minhas atitudes mais banais até as mais sensatas. Sei do poder da mente humana e tento usa-lo sempre que me sinto ameaçada.

Não me pergunte como, eu não sei da onde veio nem como aconteceu. Só sei que de lá pra cá cada dia que passo sem sentir isso é uma grande vitória pra mim. Por causa DISSO eu deixei o meu emprego. Por conta DISSO eu voltei um período na faculdade. Não posso mais deixar que ISSO me tire mais coisas do que já arrancou, levou embora como se pertencesse a ele.

Não quero alarmar ninguém. Não é uma forma de chamar atenção. Ninguém sabe a tortura que é para uma jovem de vinte e dois anos tomar remédio controlado pra depressão e pra que consiga dormir.

Aos que me tratam com indiferença, o meu perdão. No dia em que precisarem de mim, eu estarei lá por qualquer um de vocês, porque só sabe quem sente. Aos que definem isso como “drama”, o meu lamento. Não posso mudar o pensamento de ninguém que mesmo diante de fatos a linha de pensamento que escolheu não é modificável. Aqueles que me apóiam, meu MUITO OBRIGADA! Um abraço me traz segurança e uma palavra dada com carinho me faz ter esperança e acreditar que essa nuvem cinza um dia vai passar. Outra vez eu digo, MUITO OBRIGADA por todos que tentam me ajudar sem achar isso um fardo. Quando o meu arco-íris voltar a brilhar poderei segurar a mão de todos vocês e ser novamente a DANDARA que sempre fui....

(BALBY, Dandara) 01.06.08

2 comentários:

Aline Lima disse...

Dan...sei que não é fácil pra vc lidar com esses sentimentos....puxa! como é dificil...mais o que é impossível p/ nós...é possivel p/ DEUS!! Clame a Ele...só Ele é capaz de te ajudar...todas a vezes que vierem esses tais sentimentos..pense no quanto que JESUS te ama...recorra a Ele...e Ele te fortalecerá...entregue a sua vida nas mãos do Senhor!!Qntas e qunatas vezes já me senti assim...ainda me sinto assim, as vezes...mas o que me conforta..é a certeza de que DEUS está comigo...e é isso que me faz trazer a memória tudo que me dá ESPERANÇA!

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Romanos 5:5

Deus é contigo!!

R B M CONSTRUÇÃO disse...

Sabe, v narrando todo este medo, frio e desespero, muita gente deve ter se sentindo feliz. Não há nada que possa fazer as pessoas felizes, do que saber de alguém que está em pior situação que elas.
Portanto v tem sido uma esperança para esse povo que infeliz, corre atrás de saber se há alguém mais infeliz que ela e assim se conformam com suas vidas sofridas.

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)