terça-feira, maio 13, 2008

Agradecimento


Muito obrigada pela ligação que você não retornou! Obrigada também por todas as vezes que me fez desligar o telefone com a alma despedaçada. Agradeço-te ainda por tudo que conversamos e que você prometeu melhorar. Sim, eu agradeço a conversa que tivemos porque pelo menos isso fomos capazes de fazer juntos.

Valeu por todas as noites de angústia e insônia que me proporcionastes. Obrigada do fundo do meu coração por esquecer coisas tão vitais e significantes pra mim. Eu sei que pra você elas não passam de um momento ou de uma tolice qualquer, que pode ser feita ou tida a qualquer hora.

Posso dizer que aprendo muito com você. É, eu aprendo a não me importar tanto com as coisas. Aprendo a ver a sociedade do jeito que ela é: capitalista, excludente e seletiva. Aprendo que fudido é quem ta em miséria total. Sim, você me ensina a esquecer todas as outras pessoas que têm problemas sejam eles grandes ou pequenos. Me faz ver as coisas de outra forma, como se o mundo só tivesse dois lados: o bom e o mau. Me traz a lição de que a vida tem que ser construída hoje para que possamos desfrutar dela amanhã. E aí está o seu grande equívoco e o meu ledo engano: seus planejamentos podem ficar só no papel ou quem sabe, se você tiver um pouquinho de sorte, poderá usufruir de tudo que construiu e quiçá ser lembrado como alguém muito importante. Pode ainda deixar tudo que tanto luta até agora para os outros deleitarem-se. Meu erro? Simples, está em achar que aprender é praticar. Traga-me todas as suas teorias e hipóteses, possibilidades e planos, eu aprenderei e respeitarei todos eles mas escolho ficar com as minhas convicções. Escolho viver o hoje. Sorrir hoje. Andar de mãos dadas hoje. Dizer TE AMO hoje. Ajudar a quem quer que seja, hoje. Porque só o hoje é certo, o amanhã não se sabe....

Meu agradecimento a você por tantos princípios e visões em oposição ao que tenho, é desta forma que construo a minha filosofia de vida: observando, analisando e outras vezes sofrendo a vida dos outros. Não há ensinamento maior que esse. Quanta arrogância eu teria em não reconhecer tudo isso. Por isso outra vez te digo, obrigada! Muito obrigada!

(BALBY, Dandara) 13.05.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)