terça-feira, maio 06, 2008

Suas palavras, meu incentivo


Anjos

Vim me deitar acreditando na promessa que você me fez. Juro que se não ouvisse aquilo ficaria sentada na sala ou em frente ao computador até o meu corpo cansar e não ter mais forças de manter meus olhos abertos.

Que medo! Que sensação tenebrosa! Não consigo parar de lembrar do meu corpo na cama e minha voz ecoando apenas dentro de mim. Eu suplicando ajuda e ninguém a me ouvir.

Vou acreditar que foi um pesadelo, como você me afirmou ser. Vou levar em conta o fato de algumas pessoas já terem passado por isso. Vou rezar e lembrar que Deus é o meu salvador e que meu anjo da guarda me vela durante a noite. Vou fechar os olhos e lembrar de você, de nós dois juntinhos e de toda segurança e firmeza que consegue me transmitir. Quero sonhar com nós dois e acordar chamando o teu nome.

(BALBY, Dandara) 05.05.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)