quinta-feira, maio 29, 2008

Mensagem pra VOCE


Não, por favor, não tente me entender! Deixe tudo assim como está. Não toque nas minhas feridas! Veja-me como um cristal e não tente estilhaça-lo.

Eu não quero explicar. Não vou argumentar. Não quero dizer. Recuso-me a falar.

Pra que tantas perguntas se não conseguem enxergar como me sinto? Pra que tanta definição, julgamentos e sentenças se você nem ao menos se dá ao trabalho de vir até aqui?

Esse é o meu lugar, o meu refúgio mais seguro. Quando não estou do seu lado pode acreditar que to aqui me escondendo atrás das palavras mais uma vez, expondo meus modos, anseios, insanidades e interrogações.

Atrás de todos esses textos existe uma pessoa, um coração que bate e uma alma que eclode emoções. Existe lágrima sob o meu teclado, existe uma dor que nem eu consigo explicar. Então não me importune! Não seja grosso! Compreenda que cada um tem as suas verdades e seus propósitos de vida. Não tente saber quem eu sou quando eu mesma ainda estou procurando minha identidade.

Viva sua vida do jeito que planeja. Eu espero que todos esses rascunhos saiam do papel. Não se preocupe comigo, eu ficarei bem. Posso ser um paradoxo, um enigma, uma fantasia ou uma invenção qualquer, mas, sou capaz de sentir, agir, pensar. Eu tenho mãos que acenam mentiras, um coração explodindo de acúmulos inesgotáveis. Tenho a face de um anjo e alma de um sofredor.

Não me condene por ser assim! Você não tem esse direito. Eu não escolhi tudo isso. As coisas simplesmente acontecem e tudo que eu tenho feito é lutado pra reverter esse quadro, o mesmo que um dia já foi tão colorido que chegou a ofuscar minha visão.

Eu faço coisas por você que nem você sabe, portanto, cale-se, a sua melhor resposta é o silêncio. Deixe-me apenas com o som do seu coração porque da sua boca saem palavras que por vezes eu não necessito ouvir e eu te digo que falta pouco pra que eu desista de ser esse depósito de compreensão, perdão e frustrações.

Perdoe-me por querer ser mais que isso! Eu sei que posso.

(BALBY, Dandara) 29.05.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)