sexta-feira, maio 16, 2008

Para alguém que não me esquece


Você mente, mente e mente o tempo todo. Isso não te cansa? Tanta hipocrisia não te enjoa? Você pensa que engana aos outros com belas palavras, falando de amor, de emoções e até de si mesma. A verdade é que você gostaria de ser esse mesmo tudo que você escreve e sinto te informar, você ta bem longe disso! Tenha mais sinceridade consigo, não tente apenas impressionar um leitor. Admita seus erros, sua ignorância, sua audácia, sua inveja e sua falta de capacidade. Compreenda que ao seu redor existem pessoas melhores que você e que o circo que armas têm a mesma platéia de sempre, já prestou atenção?

A sua fala suave e falsa a transforma numa capa de livro, daqueles bem baratinhos que a gente pega e acha que é bom e quando lê não passa de uma ilusão, de um grande equívoco.

Seja você! Autentique-se! Pare de dizer que é aquilo que não é que pensa aquilo que não pensa. Eu conheço de você bem mais do que você imagina...

Idiota! Seja humana ao menos uma vez na sua vida como você mente em vários dos seus textos. Assuma que a vida corre e que ninguém toma o lugar de ninguém. Enxergue (se vc alcançar) que além dessa sua cabecinha fraca há milhares e milhares de verdades sorrindo da sua cara.

Inútil! Tola! Mentirosa!

Simplesmente viva e não lamente o que passou! Perdoe-se por atitudes tão banais! Remoer o passado não vai te levar a nada pq eu vou sempre existir e vc a qlq hora pode cair fora outra vez.

Be Careful!

(BALBY, Dandara) 16.05.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)