sexta-feira, maio 23, 2008

Resposta


Que coincidência! Também te agradeço por ser sempre tão assídua nas minhas publicações, não fosse assim teria um texto a menos no seu belíssimo blog.

Reveja bem o que disse em outras bem traçadas linhas e não entre mais numa profunda contradição, como foi capaz de fazer agora. Ainda há tempo de rever tudo isso...

É verdade, somos constituídos de muitas falhas e eu tenho várias delas. Já me conformei com isso. Sabe pq? Definitivamente minhas qualidades são superiores e isso se compara ao velho ditado: Um grão de amor destrói uma montanha de ódio.

Não lastime minha vida, minha alma. Cuide da sua, é bem melhor assim! Eu sei dos meus fardos, encargos, obrigações e deveres e confesso que às vezes não sei lhe dar com tudo isso. Creio que seja normal. Se todo mundo soubesse o que fazer e quando fazer o tempo todo nada seria como é ou como um dia chegou a ser...

Os erros se fazem necessários e é deles que tiramos experiências vitais. Não sei até que ponto você acredita em Deus ou do que se constitui sua filosofia de vida, tudo bem, a mim não importa. Digo-te que acredito que tudo nessa vida tem um propósito, cada um de nós tem uma missão a ser cumprida, uma lição a ser levada. Creio que tenhamos sido assim uma na vida da outra: um percalço como você mesma foi capaz de falar.

Sua existência não faz diferença nenhuma na minha vida, não nesse momento. Não sou hipócrita e afirmo que um dia ela me fez sentir muito insegura. Acontece que isso ficou pra trás, num passado onde eu não posso alcançar.

As suas mentiras são sublimes, o paradoxo entre cada uma delas é algo supremo. Procure a contradição no que redige e não na minha natureza pq essa não diz respeito a você.

Ah, peço-te um favor: não me importune mais! Essa é uma batalha encerrada. Não sou de voltar atrás do que passou. Não se preocupe comigo, não desejo a sua infelicidade. Apenas pare com esse joguinho que você mesma começou. Caso contrário eu terei a infelicidade de rebater a cada uma das suas infantilidades.

Contenha-se no silêncio! Engula suas palavras amargas, pra mim elas serão vãs. Guarde-as com carinho, um dia você pode precisar!

Só mais uma coisinha, se você fosse assim tão verdadeira não se daria ao trabalho de responder a um pequeno post. Então me esqueça de verdade pq eu não tenho propósito algum na sua vida.

Felicidades pra você também!

(BALBY, Dandara) 23.05.08

Um comentário:

R B M CONSTRUÇÃO disse...

nossa q carão... que foi esse que teve a coragem de te enfrentar? coitado dele...

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)