Que coincidência! Também te agradeço por ser sempre tão assídua nas minhas publicações, não fosse assim teria um texto a menos no seu belíssimo blog.
Reveja bem o que disse em outras bem traçadas linhas e não entre mais numa profunda contradição, como foi capaz de fazer agora. Ainda há tempo de rever tudo isso...
É verdade, somos constituídos de muitas falhas e eu tenho várias delas. Já me conformei com isso. Sabe pq? Definitivamente minhas qualidades são superiores e isso se compara ao velho ditado: Um grão de amor destrói uma montanha de ódio.
Não lastime minha vida, minha alma. Cuide da sua, é bem melhor assim! Eu sei dos meus fardos, encargos, obrigações e deveres e confesso que às vezes não sei lhe dar com tudo isso. Creio que seja normal. Se todo mundo soubesse o que fazer e quando fazer o tempo todo nada seria como é ou como um dia chegou a ser...
Os erros se fazem necessários e é deles que tiramos experiências vitais. Não sei até que ponto você acredita em Deus ou do que se constitui sua filosofia de vida, tudo bem, a mim não importa. Digo-te que acredito que tudo nessa vida tem um propósito, cada um de nós tem uma missão a ser cumprida, uma lição a ser levada. Creio que tenhamos sido assim uma na vida da outra: um percalço como você mesma foi capaz de falar.
Sua existência não faz diferença nenhuma na minha vida, não nesse momento. Não sou hipócrita e afirmo que um dia ela me fez sentir muito insegura. Acontece que isso ficou pra trás, num passado onde eu não posso alcançar.
As suas mentiras são sublimes, o paradoxo entre cada uma delas é algo supremo. Procure a contradição no que redige e não na minha natureza pq essa não diz respeito a você.
Ah, peço-te um favor: não me importune mais! Essa é uma batalha encerrada. Não sou de voltar atrás do que passou. Não se preocupe comigo, não desejo a sua infelicidade. Apenas pare com esse joguinho que você mesma começou. Caso contrário eu terei a infelicidade de rebater a cada uma das suas infantilidades.
Contenha-se no silêncio! Engula suas palavras amargas, pra mim elas serão vãs. Guarde-as com carinho, um dia você pode precisar!
Só mais uma coisinha, se você fosse assim tão verdadeira não se daria ao trabalho de responder a um pequeno post. Então me esqueça de verdade pq eu não tenho propósito algum na sua vida.
Felicidades pra você também!
(BALBY, Dandara) 23.05.08
Um comentário:
nossa q carão... que foi esse que teve a coragem de te enfrentar? coitado dele...
Postar um comentário