sexta-feira, maio 02, 2008

Outros olhos


Sinto-me cansada. Sem vontade de responder. De aparecer. De me fazer entender. Sinto que o meu estoque de explicação acabou e que eu já não tenho mais força para que os outros compreendam as minhas atitudes. O mais engraçado é que eu to sempre procurando fazer o bem. Muitas vezes fecho os olhos pra não machucar as pessoas, em outras, me faço de desentendida. Agora acabou! Esse armazenamento de bondade para com os outros e ruindade para comigo, chegou ao fim. Ninguém pensa em mim antes de proferir uma palavra sequer. Eu não, to sempre medindo o tamanho que aquilo pode causar, a dimensão que pode tomar. Chega de pensar mais nos outros do que em mim mesma quando isso só me tortura. Eu não suporto mais engolir a seco! Não tenho mais cabeça pra esperar, discutir e achar uma solução. Todas as que busquei foram em vão. Pq eu tenho que está sempre à disposição dos outros? Pq tudo que eu digo, quero e penso ta no tempo errado? Eu só acho que a vida é agora. Eu só prezo pelo hoje. Deixar pra amanhã é pra quem sabe que a morte existe, mas acredita que ela nunca chegará.


Hoje resolvi que o silêncio é a minha melhor resposta. Não quero mais me estressar. Passar horas conversando. Ouvindo coisas que doem na alma. Não quero mais lembrar de nada que me fez ir ao chão. Agora eu faço parte da massa que vive com a tranqüilidade do outono, que deixa as coisas irem embora como uma folha levada pelo vento. Agora eu decidi me dar valor e quem quiser a minha companhia, faça por merecer! Audaciosa? Não! Metida? Não! Recalcada? Também não. Apenas eu, meu corpo, minha alma e minha mente. Apenas eu, a Dandara que Deus sonhou antes de me trazer até aqui. Apenas eu e minhas verdades, valores e princípios que durante muito tempo eu submeti a coisas tão fúteis e banais pelo medo tolo de ficar sozinha. Agora só eu pq reconheci a minha dignidade através das falhas alheia. Só eu pq cansei de aceitar os outros como eles são e me adequar a como eles querem que eu seja. Agora é do meu jeito. Não gostou? Cai fora, apenas deixe comigo todos os dons que Deus me deu, principalmente o de AMAR, isso eu sei que posso incondicionalmente e que alguém há de saber perceber a mulher que existe em mim. A força contida na minha alma e a capacidade infiltrada na minha mente. Lamento por todos que não souberam enxergar e por todos aqueles que estão tendo oportunidade e não estão sabendo aproveitar. Era só isso...



(BALBY, Dandara) 02.05.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)