domingo, maio 18, 2008

Preciso de MIM


Não me pergunte por quê. Eu também não sei. Da vontade de chorar, adormecer, deixar rolar. Não quero sair, não quero falar, não quero acabar. Só quero ficar aqui. Mas ficar aqui dói, queima a alma, estraçalha o coração, me atormenta, desanima e me faz sentir uma tola.

Droga de mundo, de sentimento, de bondade. Droga de mim! Droga do que sou, do que faço, do que vivo, do que falo, do que calo. É mesmo um caos tudo que me aparece: se é bom me faz mal e se é ruim eu sofro. Estaria sempre eu dando um jeito de estragar as coisas ou será que as coisas é que sempre me estragam?

Eu só sei dizer que suporto muita coisa. Às vezes me faço de desentendida ou procuro ficar calma, relaxar e não deixar transparecer. Não sei como tenho conseguido. A minha vontade é outra. Queria poder jogar tudo pra cima, ser mais EU, me sentir mais valorizada, reconhecida. Essa mistura de sentimentos grandes e pequenos me trouxe uma coisa que me angustia, me faz pensar que vou enlouquecer ou até mesmo que a morte é o próximo passo. A isso deram o nome de depressão.

É verdade, não me sinto bem. Não vou mentir, não to legal. Não vou fingir, não sou assim. Onde eu me perdi? Em que parte me deixei pra trás? Onde estou? Cadê meus pedaços? Eu preciso de mim! Sinto falta de ser completa, dos fragmentos que o tempo arrancou e que algumas pessoas me roubaram...

(BALBY, Dandara) 18.05.08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Leonina, segundo o zodíaco. Dona de uma personalidade forte e por vezes receosa. De um gênio incrível, gostam de dizer... Apaixonada por música, igualdade, livros e afins... Teimosa. Previsível e inquieta (MUITO). Da noite. Do dia. De casa. Da rua. Dos sentimentos. Das palavras. Das vírgulas e dos pontos continuando...

São do meu agrado...

* O Último Samurai
* Escritores da Liberdade
* Um Amor pra Recordar
* O Diário de uma Louca
* Celular - Um Grito de Socorro
* Cidade dos Anjos
* Em Busca da Felicidade
* Senhor das Armas
* Tróia
* Separados pelo Casamento
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Um crime Perfeito
* Annapolis
* Garota Interrompida
* O Exorcismo de Emily Rose
* A Proposta
* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Lua Nova
* Eclipse
* Shrek
* Tropa de Elite 2
* Muita Calma Nessa Hora
* Lembranças

Leituras Adoráveis

  • *Lembra de Mim?
  • * Férias
  • * Fora de Mim
  • * Feia
  • * Trilogia Millennium (Os Homens que Não Amavam as Mulheres/ A Menina que Brincava com Fogo/ A Rainha do Castelo de Ar
  • * Melancia
  • * Querido John
  • * O Segredo de Emma Corrigan
  • * As Brumas de Avalon
  • * Crepúsculo (Lua Nova/Eclipse/Amanhecer)